Oceanhorn 2 é anunciado sem revelar para quais plataformas

Oceanhorn-2-Screenshot-1

Oceanhorn vai ganhar uma sequência chamada Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm. A continuação do premiado jogo do iOS está em desenvolvimento e, apesar de não ser confirmado para quais plataformas, espera-se que ele chegue ao iOS, Android e PC. Depois de quase cinco anos do anúncio do primeiro game, Oceanhorn ainda não chegou ao Android.

Tradução do post no site oficial

Publicidade

O menino cresceu? Isso mesmo! Mas ele é um menino completamente diferente! O Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm está situado em outra linha temporal em Oceanhorn. O jogo tem um novo herói, um menino que foi treinado para se tornar um Cavaleiro de Arcadia.

Oceanhorn 2 será construído sobre os mesmos elementos que eram o coração e a alma do primeiro jogo Oceanhorn. Exploração de um mundo colorido, uma história de fundo profunda com segredos e reviravoltas, música incrível, e o mais importante – Ação clássica que mistura RPG, quebra-cabeças, batalhas, e chefes fodões!

O game será jogado a partir de um ângulo de câmera terceira pessoa que vai levar os jogadores na direção da ação e que lhes permite explorar até os menores detalhes de Arcadia. Nosso sistema de batalha será de lutas de espadas, utilizando poderosos feitiços e maneiras criativas de usar vários itens que herói descobrirá em suas viagens.

Caster, a nova arma principal em Oceanhorn 2
Caster, a nova arma principal em Oceanhorn 2

Um dos itens-chave no jogo é o Caster, uma arma que dispara projéteis mágicos! Ela terá muitos usos na aventura do jogador, de resolver quebra-cabeças para atrair os inimigos, até  lançar feitiços direcionados.

Oceanhorn 2 também contará com um mapa de viagens vasto que consiste em campos, florestas, montanhas e água. Ele funciona como um hub entre os níveis, dungeons e cidades, bem como em muitos dos JRPGs clássicos.

“Para nós, Oceanhorn 2 é a realização de um sonho JRPG.”

Oceanhorn 2 é uma oportunidade de criar algo novo a partir do fundo forte que estabelecemos com o nosso jogo anterior. Em Oceanhorn 2, queremos enfatizar os elementos que as pessoas entes e criar algo novo e corajoso sobre essa base.

O mundo do Oceanhorn tem crescido e por isso tem a nossa equipe. A equipe principal trabalhando em Oceanhorn 2 é agora uma equipe de cinco!

Heikki Repo, Criador e artista principal
Jukka Viljamaa, Programador Chefe
Antti Viljamaa, Programador Chefe
Kalle Hämäläinen, gráficos Programmer
Miko Kiuru, artista Jogo

Além disso, Kalle Ylitalo voltará a compor trilha sonora para Oceanhorn 2 e o famoso designer de som e artista de foley Tapio Liukkonen estará a cargo da experiência de áudio.

 

Via Site Oficial

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News