Oceanhorn 2 é anunciado sem revelar para quais plataformas

22 de agosto de 2016 . Atualizado 22/08/2016

Oceanhorn-2-Screenshot-1 Oceanhorn 2 é anunciado sem revelar para quais plataformas

Oceanhorn vai ganhar uma sequência chamada Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm. A continuação do premiado jogo do iOS está em desenvolvimento e, apesar de não ser confirmado para quais plataformas, espera-se que ele chegue ao iOS, Android e PC. Depois de quase cinco anos do anúncio do primeiro game, Oceanhorn ainda não chegou ao Android.

Tradução do post no site oficial

O menino cresceu? Isso mesmo! Mas ele é um menino completamente diferente! O Oceanhorn 2: Knights of the Lost Realm está situado em outra linha temporal em Oceanhorn. O jogo tem um novo herói, um menino que foi treinado para se tornar um Cavaleiro de Arcadia.

Oceanhorn 2 será construído sobre os mesmos elementos que eram o coração e a alma do primeiro jogo Oceanhorn. Exploração de um mundo colorido, uma história de fundo profunda com segredos e reviravoltas, música incrível, e o mais importante – Ação clássica que mistura RPG, quebra-cabeças, batalhas, e chefes fodões!

O game será jogado a partir de um ângulo de câmera terceira pessoa que vai levar os jogadores na direção da ação e que lhes permite explorar até os menores detalhes de Arcadia. Nosso sistema de batalha será de lutas de espadas, utilizando poderosos feitiços e maneiras criativas de usar vários itens que herói descobrirá em suas viagens.

Oceanhorn-2-Screenshot-2 Oceanhorn 2 é anunciado sem revelar para quais plataformas

Caster, a nova arma principal em Oceanhorn 2

Um dos itens-chave no jogo é o Caster, uma arma que dispara projéteis mágicos! Ela terá muitos usos na aventura do jogador, de resolver quebra-cabeças para atrair os inimigos, até  lançar feitiços direcionados.

Oceanhorn 2 também contará com um mapa de viagens vasto que consiste em campos, florestas, montanhas e água. Ele funciona como um hub entre os níveis, dungeons e cidades, bem como em muitos dos JRPGs clássicos.

“Para nós, Oceanhorn 2 é a realização de um sonho JRPG.”

Oceanhorn 2 é uma oportunidade de criar algo novo a partir do fundo forte que estabelecemos com o nosso jogo anterior. Em Oceanhorn 2, queremos enfatizar os elementos que as pessoas entes e criar algo novo e corajoso sobre essa base.

O mundo do Oceanhorn tem crescido e por isso tem a nossa equipe. A equipe principal trabalhando em Oceanhorn 2 é agora uma equipe de cinco!

Heikki Repo, Criador e artista principal
Jukka Viljamaa, Programador Chefe
Antti Viljamaa, Programador Chefe
Kalle Hämäläinen, gráficos Programmer
Miko Kiuru, artista Jogo

Além disso, Kalle Ylitalo voltará a compor trilha sonora para Oceanhorn 2 e o famoso designer de som e artista de foley Tapio Liukkonen estará a cargo da experiência de áudio.

 

Via Site Oficial

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Danilo Restani

    …tem diversos J-rpg ou até mesmo rpg, que sao muito bons e eu gostaria de jogar, mas ou nao estão disponíveis no Android ou não estão em inglês, sacanagem.
    Após Zenonia 1 & 2,Joe Denver’s Lone Wolf, Chaos Rings, HONR TM(Phosphor Games Studio) e FFX-IX, nao joguei nada que me deixasse muito imerso no game. Tudo bem, tem Dragons Quest, Adventures of Mana(Esperando cair mias o preço para pegar), outros mais simples e atuais como MOBIUS FF e Dawringer, que instalei apos ver aqui no site até! Mas mesmo assim, fica uma lacuna a ser preenchida.
    Honestamente, a tempos perdi as contas de quantos games já me dediquei no Androidzim, e a maioria são “mais do mesmo”. Dos games que estou jogando agora, oque mais tenho me dedicado são MOBIUS FF e o PokemonGO, Hit apos chegar lv40 desanimou um pouco… Pokemon, eu acredito que seria infinitamente mais interessante se o modo de batalha, que nao mude vá la, mas que inserisse um modo de batalhe por turnos, sei que a “evolução” dos games não foi neste sentido, ou nesta via! Mas seria mais interessante, da forma que esta, basicamente vc bate na tela, faz swipe para esquiva e espera o especial. Não tem a minima graça… O mais interessante tem sido catar os bixim e evoluir, e olhe que sempre me meto em batalhas!!! É chato tbm mudar o nome dos pets e eles não aparecerem no ginásio como vc definiu, minha família fica triste.
    Sinto falta de um game nos mesmo moldes…

    • O Rique

      BIRRLLLFAMILY

  • Raul Pereira

    Espero sinceramente que façam um combo e lancem o 1 e o 2 para Android, é inadmissível para qualquer empresa hoje ficar fora do Android, recentemente vi uma matéria em um site dizendo que atualmente os Dev’s estão dando prioridade ao Android e em segundo o iOS, não que isso queira dizer que agora a qualidade dos aplicativos para Android serão sempre melhores, mas quer dizer que o Market Share do Android é algo surreal e mesmo que alguma pessoas ainda insistam em piratear jogos há um número gigantesco de pessoas que compram os games também. Nada impede de lançar para as duas plataformas e lucrar nas duas. Esse é o único jogo de iOS que sinto falta em não ter no Android, o único.

  • Ayslan Aralui

    joguei o 1º no Xbox One, fantástico….