Point Blank Mobile para Android já está em beta

point-blank-mobile-android-mobilegamer

Sim! Point Blank acaba de ganhar uma versão mobile oficial! O game está atualmente em beta nos EUA, Coreia do Sul e Vietnã. O beta é fechado e restrito para aqueles países e está disponível entre os dias 17 de agosto a 11 de setembro de 2016. Os jogadores brasileiros que quiserem testar o game, poderão baixar o APK direto da Google Play, utilizando uma VPN.

 

LINK PARA BAIXAR A VERSÃO 2017 DE POINT BLANK MOBILE

Publicidade

 

Entre os recursos da versão mobile de Point Blank, estão obviamente o famoso multiplayer online para até 8 jogadores (1vs1,2vs2 ,4vs4). Além do multiplayer online, o jogo ainda conta com um modo de história, sobrevivência e desafios.

Na geladeira há bastante tempo, parece que a versão mobile de Point Blank finalmente vai ser lançada globalmente. O jogo está em produção desde 2014, e passou todo o ano de 2015 com o lançamento praticamente garantido. A versão final do game, presente na Google Play, é muito diferente da mostrada na G-2014.

Gameplay de Point Blank Mobile.

Apesar de estar em beta apenas em alguns países, chama atenção o fato do game estar completamente em inglês, indicando que o lançamento no ocidente está mais que confirmado.

Nos celulares, o game passou de um FPS para um TPS, onde os jogadores têm pequenos obstáculos para se esconder das balas. A jogabilidade, lembra a de outros games que já foram lançados para celular, como o recente Rival Fire da Glu Mobile.

– Como participar do BETA

Para participar do beta de Point Blank Mobile, é preciso acessar o link do jogo na Google Play, utilizando uma VPN. Vale lembrar que todo o processo de download e até mesmo a jogatina, precisa ser feito através de VPN. Veja como utilizar uma VPN no seu Android com este tutorial.

 

point-blank-mobile-android-mobilegamer-1024x576

point-blank-mobile-android-mobilegamer-1024x576-2

– Em tempo

Não confunda Point Blank Mobile com We Shoot ou CrossFire. Point Blank não é o primeiro shooter online gratuito a ganhar versão para celulares. No ano passado, foi lançado na Ásia, a versão mobile de CrossFire. Apesar de estar em chinês, CrossFire mobile é muito fácil de jogar e um dos melhores FPS da atualidade.

Link do jogo na Google Play (beta test)

Fonte: Site Oficial

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News