Jetpack Fighter é uma mistura de Megaman e Rodea The Sky Soldier (Android e iOS)

jetpack-fighter-android-ios-mobilegamer

De vez em quando aparece jogos gratuitos que realmente dão vontade de chegar ao final ou, pelo menos, deixar o game instalado por alguns meses no celular. Um bom exemplo disso é Jetpack Fighter. Um jogo com visual colorido e proposta diferente, mas que contém aquele toque de jogatina ala anos 90.

Leia também:

Acompanhe as aventuras de Dash, um herói clichê com visual de anime, cuja missão é salvar sua namorada. Dash consegue voar através de saltos com impulso em pleno ar. É algo que lembra muito o jogo Rodea The Sky Soldier (mas em 2D). Além da inspiração no jogo do Wii U, Jetpack Fighter ainda possui claras referências a games como Megaman X.

Publicidade

– Como é o jogo?

Jetpack Fighter é um jogo de rolamento lateral onde o personagem deve vencer robôs inimigos para conseguir chegar ao final de cada cenário. Todo em português, o game cativa imediatamente pelos personagens icônicos e história em português.

Ao invés de tentar criar um mundo fantástico, o game tira sarro de situações e diálogos que lembram outros jogos antigos. É claro, há o desenvolvimento de sua própria história, mas é algo feito de forma direta e sem enrolação.

O grande atrativo é a jogabilidade. Deslize o dedo em qualquer direção para que o personagem realize um “dash”, em qualquer direção. Ele pode fazer isso no ar também. Cada personagem também possui um golpe especial que é feito ao usar um comando de “estilingue”, que lembra o comando de Angry Birds.

O game é um pouco pesadinho e precisa de pelo menos um aparelho com 2 GB de RAM.

https://www.youtube.com/watch?v=H1Scc_xE5vQ

– Opinião

É fácil perder alguns minutos por dia jogando Jetpack Fighter. Um game simples, bem feito e divertido. Óbvio que as compras embutidas e elementos fremium são pontos negativos, mas o maior deles é a exigência de conexão com internet. Algo sem sentido em um game de estágios como esse. Mesmo com esses aspectos negativos, vale o download.

Links para Baixar (GRÁTIS):

ANDROID (Google Play) | IOS (App Store)

Desenvolvedora: Hi-Rez Studios
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.1 / iOS 7.0
Idioma: Português | Tamanho: 306 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News