Blood Strike Mobile foi lançado no Android e iOS

blood-strike-mobile-mobilegamer

Essa é uma dúvida que incendiou os fóruns de jogos de celular nos últimos dias. Surgiram vários links e vídeos que afirmavam que o jogo foi anunciado e lançado no Vietnã e na China. É verdade ou não? Pesquisamos a fundo essa história e eis o que sabemos até agora.

SAIU!!! COMO JOGAR BLOOD STRIKE NO ANDROID

 

Leia também:

Desde o lançamento de We Shoot e CrossFire Mobile (no ano passado), tem surgido regularmente vídeos fake (click bait) feito por youtubers que buscam desesperadamente visualizações em seus vídeos. Dentre as “mentiras” anunciadas está a de Blood Strike já estão disponíveis para Download.

Publicidade

Como postamos apenas quando uma notícia é de fato verídica (como no caso do Point Blank, que inclusive está confirmado para o ocidente), até o momento, o anúncio do Blood Strike é no mínimo suspeito.

Imagem de Blood Strike Mobile?

Sim, há o rumor forte, de que o jogo foi anunciado, diversos sites vietnamitas postaram a notícia. O grande problema é que cada site aponta para um jogo diferente. O que mais repercutiu aqui no Brasil, aponta para um game que no fim das contas não se chama Blood Strike, e nem “Truy Kích”. A questão é que não há como confirmar se o jogo noticiado, é de fato Blood Strike, ou um clone que usa o nome do game.

Vídeo com o gameplay do jogo feito em junho de 2016

https://www.youtube.com/watch?v=B4_Z8R50adE

Outro problema com relação ao anúncio de Blood Strike é que há vários clones do jogo na China, muitos mesmo. O clone mais parecido deles se chama Truy Kích : King of the Gun. Além do visual, armas, mapas e jogabilidade, o game possui artes igualzinhas as de Blood Strike. Este game está atualmente marcado como “Em breve” no site 4399.cn.

King of the Gun, apontado por muitos brasileiros como o Blood Strike Mobile, ainda não foi lançado na China. Mas você pode esperar pelo lançamento do game acessando o site abaixo.

Link para download  do game (funciona apenas no celular): http://a.4399.cn/game-id-92323.html

Fonte: game8

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News