Pokémon GO: mais dois países recebem o game… E o lançamento no Brasil?

pokemon-go-android-ios-jogo-celular-tutorial

Pokémon GO acaba de chegar na França e Hong Kong. Nesses países, o link para baixar no Android e iOS  foi liberado no último domingo. Agora são 38 países que já podem jogar o game de caçar monstrinhos virtuais. Enquanto isso, o download no Brasil pode ser liberado a qualquer momento.

Leia também:

O lançamento do jogo na França foi adiado devido ao ataque terrorista na cidade de Nice. Na ocasião, a Niantic achou desrespeitoso lançar o game. “O lançamento de Pokémon Go foi adiado. Nossos pensamentos e orações estão com a França e com as vítimas afetadas por esse terrível ataque”, informou a companhia por meio de nota, dias depois do atentado.

Publicidade

E o Brasil?

Como não há qualquer tipo de anúncio, antes da liberação do game, a expectativa está altíssima. O Brasil e os demais países da América Latina podem receber o game a qualquer momento. O link para download geralmente é liberado à noite. Mas com o APK baixado de qualquer países (ou pelo APK Pure), você pode jogar sem problemas.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News