Bullet Party 2: um Counter Strike leve para Android

bullet-party-2-android-2

Se você gosta de jogabilidade simples e justa de Counter Strike, você vai se divertir muito com Bullet Party 2. Nesta sequência fortemente inspirada em CS 1.6 e CS GO, os jogadores vão se enfrentar em mapas idênticos aos dos clássicos jogos de tiro. Disponível para Android (em breve no iOS), Bullet Party 2 é feito para a diversão casual, por isso não espere um game bem trabalhado.

Leia também:

Desde que foi lançado, Bullet Party 2 figura entre os jogos mais baixados do Android. O game ganhou popularidade depois que a produtora adicionou palavras chamativas como “CS 2 – GO STRIKE” ao subtítulo do game. Tudo para chamar a atenção dos jogadores para as semelhanças com Counter Strike.

Publicidade

De mapas como de_dust, a uma jogabilidade sem elementos para “cash player”, Bullet Party 2 segue a essência do clássico no quesito habilidade. É preciso ser rápido no gatilho, pois aqui não há vantagens como levels, perks, armas cash e etc. O único elemento de compra no jogo, é para comprar armas utilizando uma moeda virtual. O jogador ganha dinheiro ao matar inimigos ou assistir vídeos com anúncios.

O resto é só tiroteio FPS simples e divertido. Um ponto negativo do game, é a impossibilidade de criar partidas privadas e clãs. O motivo por trás disso é que Bullet Party 2 está MUITO LONGE de ser um jogo perfeito. Há uma quantidade tremenda de bugs, respawn muito óbvios e hackers para todos os lados. Dependendo do horário, e da match, é quase impossível jogar decentemente.

bullet-party-2-android-1

– Opinião

Não leve Bullet Party 2 à sério. O game não é nenhum pretenso a substituto de Modern Combat 5 ou outros jogos do ramo. Entretanto, ele tem qualidades que faltam no clássico da Gameloft, como a ausência de barras de energia. A produtora Bunbo games precisa urgentemente trabalhar para eliminar os hackers e desenvolver a opções para a criação de salas privadas. Assim, Bullet Party 2 tem tudo para crescer e ser levado mais à sério.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID

Desenvolvedora: Bunbo Games
Publicidade: SIM| Jogo Online
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 3.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 98 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News