Aurcus Online: Explore um mundo aberto neste MMORPG para Android e iOS

Aurcus-Online-810x400

Aurcus Online é o novo MMORPG da Asobimo que acaba de chegar na Google Play e App Store do ocidente. O jogo não é tão impressionante graficamente, como Avabel, Iruna ou Izanagi, mas possui mundo aberto e um universo completamente novo para os jogadores explorarem.

Leia Também:

– Como é o jogo?

A jogabilidade de Aurcus Online segue o padrão de outros games da empresa, um misto de RPG online com hack’n slash. A surpresa aqui é a ausência de botões de automático. Sim, nos games da Asobimo, você tem que viver a aventura por completo.

Publicidade

O game começa em um navio, onde uma mulher misteriosa pede por sua ajuda para se livrar de monstros. Depois disso, você é enviado para uma cidade, para então começar a sua aventura.

Aurcus Online não possui um bom acabamento para o seu roteiro, mas compensa isso com um mundo aberto de verdade. É possível ver outros jogadores passeando pelo cenário e conversar com eles. O sistema de quests e guildas do jogo são bastante simples e interativo, o que convida os jogadores a passar horas no game.

– Opinião

Com um enredo que parece uma mistura de Final Fantasy com One Piece, Aurcus Online pode não ser um MMO melhor que lançamentos anteriores da Asobimo, mas ainda assim, é um título interessante para quem busca um game de mundo aberto de verdade. O jogo exige bastante internet, e o ideal é jogar apenas sobre uma rede WiFi.

Links para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | IOS

Desenvolvedora: Asobimo
Publicidade: Não| Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 / iOS 5.1
Idioma: Inglês | Tamanho: 45 MB + 400 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News