Elsword: RPG Online chega nos celulares mantendo a qualidade da versão para PC

elsword-evolution-android-ios

Elsword Evolution é a versão mobile do RPG Online Elsword. O jogo de PC virou um game gratuito para Android e iOS com jogabilidade e gráficos muito parecidos. Com combates hack’n Slash, visual colorido e uma tradução zoada para o inglês, Elsword Evolution mostra a nova cara dos RPGs para celulares.

Elsword Evolution é obviamente um game online. Mas a boa notícia, é que ele não exige downloads constantametne. Após baixar o aplicativo do game na Google Play, um download por volta de 400 MB é solicitado e depois dele, o jogo não pede mais nenhum download adicional.

Em Elsword Evolution, você escolhe entre três personagens, um guerreiro com espadas, ou duas garotas, uma arqueira e uma maga. O game foca entre a ação dos combates e evolução dos personagens. É possível desbloquear e melhorar várias skills e deixar os personagens cada vez mais fortes.

Publicidade

As fases do jogo são sequenciais e no começo, tudo é muito fácil. Mas a partir do nível 18 ou 20, as coisas começam a ficar interessantes. Ainda não há PvP, mas parece que será adicionado no futuro próximo.

A tradução está bastante zoada, a ponta de apresentar erros de digitação. Felizmente a história é pouco importante e o foco é mesmo a ação.

– Opinião

É incrível como os RPGs do PC estão de mudança para os celulares: Grand Chase, Line Age, Age of Wushu, Kritika, a lista é enorme. A versão mobile de Elsword surpreende ao manter os gráficos e jogabilidade muito parecidos com a versão para computador, infelizmente ele não está em português, mas o tutorial do jogo explica cada função de modo bastante visual.

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Siamgame Mobile
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 430 MB

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News