Elsword: RPG Online chega nos celulares mantendo a qualidade da versão para PC

17 de maio de 2016 . Atualizado 17/05/2016

elsword-evolution-android-ios Elsword: RPG Online chega nos celulares mantendo a qualidade da versão para PC

Elsword Evolution é a versão mobile do RPG Online Elsword. O jogo de PC virou um game gratuito para Android e iOS com jogabilidade e gráficos muito parecidos. Com combates hack’n Slash, visual colorido e uma tradução zoada para o inglês, Elsword Evolution mostra a nova cara dos RPGs para celulares.

Elsword Evolution é obviamente um game online. Mas a boa notícia, é que ele não exige downloads constantametne. Após baixar o aplicativo do game na Google Play, um download por volta de 400 MB é solicitado e depois dele, o jogo não pede mais nenhum download adicional.

Em Elsword Evolution, você escolhe entre três personagens, um guerreiro com espadas, ou duas garotas, uma arqueira e uma maga. O game foca entre a ação dos combates e evolução dos personagens. É possível desbloquear e melhorar várias skills e deixar os personagens cada vez mais fortes.

As fases do jogo são sequenciais e no começo, tudo é muito fácil. Mas a partir do nível 18 ou 20, as coisas começam a ficar interessantes. Ainda não há PvP, mas parece que será adicionado no futuro próximo.

A tradução está bastante zoada, a ponta de apresentar erros de digitação. Felizmente a história é pouco importante e o foco é mesmo a ação.

– Opinião

É incrível como os RPGs do PC estão de mudança para os celulares: Grand Chase, Line Age, Age of Wushu, Kritika, a lista é enorme. A versão mobile de Elsword surpreende ao manter os gráficos e jogabilidade muito parecidos com a versão para computador, infelizmente ele não está em português, mas o tutorial do jogo explica cada função de modo bastante visual.

Link para Baixar (GRÁTIS): ANDROID | iOS

Desenvolvedora: Siamgame Mobile
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android  2.3 / iOS 7.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 430 MB

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Anonymus

    Uma pena que esse jogo e movido a cash como a versão de Pc

  • Jonas Magalhães

    Velho os RPGs e MMORPGs vão migrar para smartphones, isso já é tendência.. É mais barato fazer um MMO pra smartphone do que pra um PC. Temos algumas franquias e empresa conhecidas, mas to no aguarde de grandes empresas como a Activision Blizzard. De fininho ela lanço um jogo que é popular no Android, em seguida ela compra a King. E dps nada?? Além deles estarem com essa tendência de lançar jogos “melhorados” como é o caso do Moba Heroes of the Storm (mesmo sem muito reconhecimento da comunidade brasileira, é um puta jogo) e do FPS Overwatch. Eu sinto que eles estão preparando algo talvez um Warcraft para mobile? Imagina só o sucesso.. Se eles não anuciarem algo assim na Blizzcon.. Vão papa mosca como foi o Dota. O que você acha ?

    • Leonardo nascimento santos

      isso depende muito do jogo online, tipo MMORPG estilo Black Desert, Blade and Soul tipos assim é sem chance ir para smartphone mas esses tipos assim como vc disse moba e etc, com toda certeza chegar um dia que vai ter mais para smartphones.