Melhores Jogos para Android da Semana # 25 – 2015

melhores-jogos-android-25-2015

Confira os jogos que marcaram a semana no Android. O destaque é um jogo de corrida eletrizante. Para quem não pode instalar Asphalt 8 no seu celular ou tablet, Adrenaline Racing: Hypercars é a solução. Veja os destaques da semana!

Confira também: Melhores Jogos para Android da Semana #24 – 2015

– Adrenaline Racing: Hypercars (Grátis)

adrenaline-cars

Publicidade

A dica da semana para quem gosta de velocidade é o game Adrenaline Racing: Hypercars. Com um visual que lembra bastante Asphalt, Adrenaline Racing se destaca por ser leve, rodando bem até mesmo em aparelhos com 512 MB de RAM. São cerca de 40 carros incríveis com direito até mesmo ao Lamborghini Veneno. Jogo especialmente recomendados para tablets e smartphones de entrada.

Baixar Jogo para Android – Adrenaline Racing: Hypercars

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 313 MB | Jogo Offline

– Agar.io

agario-android

O jogo do momento se chama Agar.io, e ele possui um conceito muito simples: você controla uma pequena célula e o objetivo e comer quem está próximo até que sua célula fique gigante, alcançando as primeiras posições. O jogo se destaca por ser online, ou seja, cada bolinha com nome na realidade é um jogador. A diversão fica por conta de imagens engraçados “non-sense” com direito a memes, Dilma e muito mais.

Baixar Jogo para Android – Agar.io

Android (2.3 ou superior) – Em Português
Tamanho: 14 MB | Jogo Online

– Exsilium

Exsilium

Exsilium é um game de ação com elementos de RPG. Crie um explorador espacial e procure armas que possam te manter vivo em planetas inóspitos. O controle do personagem é simples, com um d-pad para movimentado no canto inferior esquerdo do display, enquanto os botões da direita servem para acionar ataques e as habilidades. Ao longo da jornada é possível encontrar outros equipamentos e peças para evoluir o traje do personagem.

Baixar Jogo para Android – Exsilium

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 53 MB | Jogo Offline

– Very Bad Roads

very-bad-roads

Transporte mercadorias por estradas muito ruins em Very Bad Roads. Em cada veículo, estão três caixas que não podem cair. Os controles são simples, mas o que complica são os solavancos dos carros. Felizmente há checkpoints, onde o jogador pode coletar mais caixas. Difícil, mas viciante, Very Bad Roads é uma ótima distração casual.

Baixar Jogo para Android – Very Bad Roads

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 22 MB | Jogo Offline

– G.I. Joe: Strike

gi-joe-strike

G.I. Joe: Strike é um jogo de luta onde é preciso derrotar todos os inimigos integrantes da organização “Cobra”. No comando do ninja “Snake Eyes”, o jogador irá passar por vários cenários enfrentando diversos tipos de adversários. O game começa de forma muito simples, mas em pouco tempo começam a aparecer inimigos cada vez mais fortes, que necessitam de mais de um golpe para serem derrotados.

Baixar Jogo para Android – G.I. Joe: Strike

Android (4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 44 MB | Jogo Offline

Leia Também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News