Melhores Jogos para Android da Semana #20 – 2015

melhores-jogos-para-android-semana-20-2015

Nessa semana, o “Melhores jogos para Android” tem como destaque um jogo pago. Chaos Rings 3 impressiona pela qualidade e oferece um jogo de J-RPG completo, porém não precisava ser tão caro. O outro destaque é Lara Croft: Relic Run, um game divertido no estilo corrida infinita. Mas não foram apenas esses, tivemos jogos inspirados em Minecraft, Pokémon e até Dark Souls.

Veja também: Melhores Jogos para Android da Semana #19 – 2015

– Chaos Rings 3 (R$ 63,47)

chaos-rings-3-android-ios-lancamento

Caro é apelido para o preço de Chaos Rings 3. Porém, o quarto jogo da franquia está muito mais elaborado que os anteriores. O visual lembra Kingdom Hearts, mas a jogabilidade segue o padrão Final Fantasy, com combates em turnos e evocações. A história, assim como nos jogos anteriores, tem foco no relacionamento dos personagens. Jogo altamente recomendado para quem é fã de Final Fantasy.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Chaos Rings 3 (R$ 63,47)

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 2.4 GB | Jogo Offline

– Lara Croft: Relic Run (Grátis)

lara-croft-temple-run

Jogos de corrida infinita para Android existem aos montes, mas Lara Croft: Relic Run se destaca por adicionar muitos novos elementos ao gênero. Para começar, os gráficos são excelentes, com grande riqueza de detalhes. Assim, o jogo é indicado para aparelhos intermediários e tops de linha. Outra novidade são os veículos que é possível utilizar como motos e quadriciclos. Para completar, Lara Croft: Relic Run ainda tem seções de tiroteio contra inimigos humanos e até dinossauros.

Baixar jogo para Android – Lara Croft: Relic Run

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 80 MB | Jogo Offline

– Ire:Blood Memory (Grátis)

ire-dark-souls-android

Apelidado por muitos como Dark Souls para Android, Ire:Blood Memory não esconde a influência no clássico game de RPG e hack’n slash. Com gráficos impressionantes, Ire:Blood Memory é um jogo com muita ação, mas que não pegará leve com você. É preciso de muita habilidade e cautela para sobreviver. O objetivo é explorar áreas e detonar monstros. O destaque são a jogabilidade com a possibilidade de formar combos e a dificuldade elevada.

Baixar jogo para Android – Ire: Blood Memory

Android (4.4 ou superior) – Em Português
Tamanho: 410 MB | Jogo Offline

– Pixelmon Hunter (Grátis)

pixelmon-android

Pixelmon Hunter é a mistura maluca entre Pokémon e Minecraft. Na realidade trata-se de um jogo de tiro em terceira pessoa. Mas o diferencial de Pixelmon Hunter é que você precisa coletar monstrinhos para ajudar na batalha. Os combates multiplayer são online contra outros jogadores, mas você pode jogar o modo aventura sem precisar estar conectado à internet.

Baixar jogo para Android – Pixelmon Hunter

Android (2.3, 4.o ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 73 MB | Jogo Offline

– Nihilumbra (Grátis para testar)

nihilmbra-android

Nihilumbra é um jogo de aventura e plataforma com inspirações claras em jogos como Leo’s Fortune e Limbo. Seu personagem se chama bon e ele terá que sobreviver e completar os desafios em um jogo cheio de arte e mistério. São 10 horas de gameplay e o jogo ainda por cima é gratuito para baixar e testar. Imperdível!

Baixar jogo para Android – Nihilumbra

Android (2.3 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 246 MB | Jogo Offline

Leia Também:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News