Melhores Jogos para Android da Semana #23 – 2015

 – Divertida Mente (Grátis)

divertida-mente-android

Divertida Mente é o game oficial do novo filme da Pixar. Seguindo a linha de jogos de estourar bolhas, sua missão aqui é completar todas as missões com a ajuda dos personagens do filme. O jogo é bastante fácil e está todo em português, o que o torna uma aventura indicado para quem busca um joguinho casual para passar o tempo.

Baixar Jogo para Android – Divertida Mente

Android (4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 42 MB | Jogo Offline

– Flight Pilot Simulator (Grátis)

flight-pilot-simulator

Publicidade

Flight Pilot Simulator é um jogo simulador de avião com uma pegada bastante casual. Ao invés de controles complicados, os comandos do game são bastante simples. Os desafios lembram bastante um clássico do Super Nintendo, Pilotwings. Divertido e com muitas missões, Flight Pilot Simulator é o simulador ideal para quem não manja muito de aviação.

Baixar Jogo para Android – Flight Pilot Simulator

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 60 MB | Jogo Offline

– Amigos dos Dragões: BruxaVerde (Grátis)

dragon-friends-android

Dragons Friends é um game para Android onde o jogador de criar e cuidar de muitos dragões. Ele é muito semelhante a outros jogos do gênero, mas foca um pouco mais na história, uma pena que ele esteja todo em inglês. Mas seu principal diferencial são os minigames, com ótimas animações e jogabilidade casual. A arte e evolução dos dragões também é bacana.

Baixar Jogo para Android – Amigos dos Dragões: BruxaVerde

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 41 MB (downloads adicionais) | Jogo Online

– Rush of Heroes (Grátis)

rush-of-heroes-android

Rush of Heroes é um game de ação e RPG que mistura elementos de diversos jogos. O visual é incrível, mas o game chama bastante à atenção por possuir vários tipos de jogabilidade. Monte uma equipe e enfrente vários inimigos em batalhas que podem ser contra o jogo ou contra outros jogadores em um modo online. O game possui batalhas contra chefes gigantes e ainda tem até minigames no estilo Subway Surfers. Diversão completa para quem gosta de evoluir personagens e masterizar itens.

Baixar Jogo para Android – Rush of Heroes

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 60 MB | Jogo Offline

– Cartel Kings (Grátis)

cartel-kings

Cartel Kings é um game de tiro casual com elementos de construção. No jogo, você irá encarar missões arriscadas como roubar bancos e enfrentar grupos rivais. Com o dinheiro ganho, construa prédios e melhora a sua gangue. O jogo consiste em dominar um território, mas a diversão começa a partir do momento em que é possível atacar o território de outros jogadores.

Baixar Jogo para Android – Cartel Kings

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 172 MB | Jogo Offline

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News