Melhores Jogos para Android da Semana #19-2015

melhores-jogos-para-android-semana-19-2015

Confira os melhores jogos lançados na semana passada! Era do Gelo, um “Final Fantasy” e um jogo incrível de moto marcaram  a semana dos amantes de jogos para Android!

Veja também: Melhores Jogos para Android da Semana #18 – 2015

– Death Moto 3 (Grátis)

death-moto-3

Publicidade

Death Moto 3 é um jogo de corrida com motos que é uma clara evolução em relação aos outros jogos da série. Com gráficos de primeira e a adição de novos corredores, o game é quase um “Asphalt com motos”. São muitas corridas para desbloquear em um jogo viciante e divertido.

Baixar jogo para Android – Death Moto 3

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 20 MB | Jogo Offline

– Crossy Heroes (Grátis)

crossy-heroes-android

Nessa mistura de Crossy Road com Vingadores, temos um divertido jogo casual, onde além de atravessar rodovias movimentadas, é preciso derrotar vários inimigos. Crossy Heroes mescla ação e jogo casual de maneira divertida e sem precisar ficar enchendo o saco do jogador com compras embutidas. O diferencial está no botão de ação, que permite atacar os inimigos.

Baixar jogo para Android – Crossy Heroes

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 32 MB | Jogo Offline

– A Era do Gelo: Avalanche (Grátis)

era-do-gelo-avalanche-0-horz

A Era do Gelo: Avalanche é um jogo de combinar com os personagens do filme “A Era do Gelo”. Semelhante a Candy Crush Saga, A Era do Gelo: Avalanche tem como principal diferencial o modo multiplayer online. Além disso, você pode combinar peças em várias direções, inclusive na diagonal. Um game divertido e casual para jogar em qualquer lugar.

Baixar jogo para Android – A Era do Gelo: Avalanche

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 22 MB (download adicional) | Jogo Offline

– Rival Kingdoms (Grátis)

rival-kingdoms-android-1

Depois de um tempo em Open Beta, Rival Kingdoms finalmente foi liberado para todo o mundo na Google Play. O jogo lembra Clash of Clans, mas com um visual mais épico, com direito a muitas magias e muito, mas muito mais dragões. O jogo está todo em português.

Baixar jogo para Android – Rival Kingdoms

Android (4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 74 MB | Jogo Online

– Unison League (Grátis)

unison-league-android

Unison League é um RPG carismático com visual muito bonito e combates em turnos. O diferencial do jogo está possibilidade de jogar com outros jogadores. Como já era de se esperar, o destaque são os ataques em conjunto, que criam grandes evocações. Literalment e Final Fantasy Online para Android que muitos procuravam.

Baixar jogo para Android – Unison League

Android (2.3, 40, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 19 MB | Jogo Online

 

Leia Também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News