Melhores Jogos para Android da Semana #17 – 2015

melhores-jogos-android-semana-17-2015

Confira os jogos que arrasaram nesta semana no Android. Nem precisa dizer qual é o jogo da semana, claro que é Mortal Kombat X. O outro destaque é Disney Infinity: Toy Box 2.0. Veja os jogos da semana para celulares e tablets com Android.

Veja também: Melhores Jogos para Android da Semana #16 – 2015

– Mortal Kombat X (Grátis)

mortal-combat-x-android-1

Mortal Kombat X Mobile é uma versão reduzida do jogo de luta que foi lançado recentemente para Playstation 4, Xbox One e PC. Nos celulares e tablets, os jogadores podem conferir um game com gráficos muito bonitos, mas jogabilidade simplificada. Não há multiplayer online, mas você pode dar uns sopapos em vários inimigos nas várias torres do game.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Mortal Kombat X

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 1.5 GB | Jogo Offline

– Disney Infinity: Toy Box 2.0 (Grátis)

disney-toy-infinity-1

A semana também foi marcada pelo lançamento de Disney Infinity: Toy Box 2.0. Dessa vez trazendo os personagens da Marvel, o divertido jogo é indicado mais indicado para crianças. A jogabilidade consiste em você comprar bonecos dessa coleção e transportá-los para o jogo através de câmera do smartphone ou tablet. Contudo, o game conta com três personagens para você jogar de graça. O game é um pouco pesado e é ideal para tablet com grande poder de processamento. É preciso ter pelo menos 3,4GB de espaço no disco.

Baixar jogo para Android – Disney Infinity: Toy Box 2.0

Android (4.4 ou superior) – Em Português
Tamanho: 2 GB | Jogo Offline

– Broken Age (R$ 29,92)

BrokenAge

Broken Age é um jogo de aventura criado pela Double Fine. Com um orçamento milionário o jogo conta com uma arte incrível a participação de atores famosos como Elijah Wood e Jack Black. No comando de Shay e Vella, o jogador irá participar de uma grande aventura onde as histórias desses dois personagens começam separadas e depois se cruzam. O jogo é todo em inglês então, compre apenas se você dominar o idioma. O jogo foi atualizado recentemente com o segundo ato.

Baixar jogo para Android – Broken Age

Android (4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 2 GB | Jogo Offline

– Earn to Die 2 (Grátis)

ears-to-die-2

No viciante, Earn to Die 2, você terá que montar um carro especial, com o propósito de atropelar todos os zumbis e destruir todos os obstáculos pelo caminho. O game segue a proposta de jogos de “trial”, mas ao invés de acrobacias, você tem mesmo é que sobreviver. O destaque está quantidade de fases e principalmente na trilha sonora do jogo, que é excelente.

Baixar jogo para Android – Earn to Die 2

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Português
Tamanho: 95 MB | Jogo Offline

– Slender Man Origins 3 (Grátis para testar)

slenderorigins3

Slender Man Origins 3 é um jogo de terror que o jogador está na pele de uma garota aprisionada em uma escola junto com o Slender. Fuja dessa criatura tenebrosa que agora conta com tentáculos. O jogo tem excelentes gráficos e rende bons sustos. A história, apesar de fraca, é um pouco melhor do que a de outros jogos do gênero, pois há um mistério por trás de vários objetos que o jogador encontra pela escola.

Baixar jogo para Android – Slender Man Origins 3

Android (2.3, 4.0 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 63 MB | Jogo Offline

Leia Também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News