Melhores Jogos para Android da Semana #12/2015

melhores-jogos-da-semana-andorid-12-2015-1

Confira os melhores jogos da semana para Android. Nesta semana o destaque foi o game de MOBA Heroes of SoulCraft. Tomb Raider também brilhou, mas é preciso paciência com os controles. Vamos aos games.

Top 10 Melhores Jogos de Tiro para Android

– Heroes of SoulCraft (Grátis)

heroes-of-soulcraft-moba-android

Heroes of SoulCraft é um MOBA com os personagens dos jogos de Soulcraft 1 e Soulcraft 2. No comando de um misto entre anjos e demônios, o jogador enfrentará outros jogadores em arenas online. O jogo pega emprestado a jogabilidade e visual de games como League o Legends e DOTA 2 e entrega um MOBA mais fácil, algo que os produtores apelidaram de Arcade MOBA. As partidas duram de 5 a 15 minutos.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Heroes of SoulCraft
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 162 MB | Jogo Online

– Tomb Raider (3,86)

tomb-raider-1-android

Diretamente dos anos 90 para o Android, Tomb Raider I chega com um precinho camarada. O game é o mesmo lançado para PC, mas essa versão inclui expansões e está com o visual melhorado. A jogabilidade decepciona um pouco e irá exigir um pouco mais de habilidade do jogador. Mas ainda assim é um grande jogo de aventura com muitos puzzles e locais para explorar.

Baixar jogo para Android – Tomb Raider I
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 320 MB | Jogo Offline

– Hero Jump (Grátis)

hero-jump-android

Hero Jump é um game casual onde você controla um herói maluco que não vai combater o crime, mas sim fugir de macacos, velhinhas e muito mais. No jogo, o “herói” vai subindo dois prédios e deve desviar dos “inimigos”. O objetivo é chegar o mais longe possível. O jogo é muito bom, mas é uma pena que não tenha conquistas da Google Play.

Baixar jogo para Android – Hero Jump
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 33 MB | Jogo Offline

– Flashout 2S (Grátis)

flashout-2s-android

Flashout 2S é um game de corrida incrível para Android. Se você é fã de games como F-Zero deve baixar esse jogo agora mesmo. Corra em pistas futuristas a bordo de naves que podem atirar e voar em alta velocidade. O jogo se parece muito com F-Zero GX (Wii / Game Cube).

Baixar jogo para Android – Flashout 2S
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 200 MB | Jogo Offline

– Racing Fever (Grátis)

racing-fever

O game que encerra a nossa lista de melhores jogos da semana é o casual Racing Fever. Similar a diversos outros jogos do gênero, Racing Fever tem como principal diferencial um modo com câmera dentro do carro. Isso transforma o jogo completamente tornando a sensação de velocidade insana. Há ainda diversos carros para colecionar e pistas para desbloquear neste divertido jogo 3D.

Baixar jogo para Android – Racing Fever
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 48 MB | Jogo Offline

Leia Também:

Melhores Jogos para Android da Semana #6 – 2015

Melhores jogos para Android da Semana #7 – 2015

Melhores Jogos para Android Da Semana – #8 – 2015

Melhores Jogos para Android da Semana #9 – 2015

Melhores Jogos para Android da Semana #10 / 2015

Melhores Jogos para Android da Semana #11 / 2015

 

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News