Melhores Jogos para Android da Semana #13 – 2015

melhores-jogos-da-semana-andorid-13-2015

Mais um “Melhores Jogos para Android” surpreendente. O destaque da semana foi o jogo do Chaves, Chaves Kart. O game é muito parecido com a versão que saiu para consoles, e o melhor é de graça para baixar e jogar. Confira os destaques da semana!

Melhores Jogos para Android da Semana #12/2015

– Chaves Kart (Grátis)

chaves-kart-android

Chaves Kart traz os personagens saudosos do seriado Chaves. Controle Quico, Chaves, Seu Madruga, Dona Florinda e muitos outros em divertidas corridas. O game infelizmente não tem modo multiplayer online, mas possui vários campeonatos onde o objetivo é desbloquear todos os personagens. O principal destaque do game é a DUBLAGEM EM PORTUGUÊS!

Publicidade

Baixar jogo para Android – Chaves Kart
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 101 MB | Jogo Offline

– Adventures of Poco Eco (R$ 6,19)

eco-loco-lost-sounds

Adventures of Poco Eco: Lost Sounds é uma aventura sonora por um ambiente 3D. No comando de um personagem que encontra uma fita cassete, você deverá viajar por vários cenários, resolvendo enigmas e escutando uma trilha sonora de primeira. Se você gostou de Sword & Sworcery EP vai adorar esse game.

Baixar jogo para Android – Adventures of Poco Eco
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 320 MB | Jogo Offline

– Power Rangers Dash (Grátis)

power-rangers-dash-4

Power Rangers Dash é um jogo de correr lateralmente com várias versões dos Power Rangers. Você controla três personagens e sempre que um perder, o outro assume. O destaque é que você pode atacar os inimigos e o tipo do ataque vai variar conforme o Power Ranger.

Baixar jogo para Android – Power Rangers Dash
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 47 MB | Jogo Offline

– Trucksform (Grátis)

truckform-3

Controle um carro-monstro irado em Trucksform. Neste game, você deve vencer os obstáculos, mas não é apenas passar por eles, mas destruí-los com armas, brocas e muito mais. Os destaques do game são os gráficos e a possibilidade de transformar o carro em várias coisas. Ideal para jogar offline.

Baixar jogo para Android – Trucksform
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 101 MB | Jogo Offline

– Corridor Z (Grátis)

1-horz

Um jogo onde você deve fugir de zumbis… que novidade. Mas Corridor Z diverte pela proposta simples, bons gráficos e humor irônico. Como sempre tem uma loira para correr com roupas minúsculas. O destaque do game e possibilidade de derrubar coisas para deter os zumbis ou até usar armas.

Baixar jogo para Android – Corridor Z
Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Inglês
Tamanho: 108 MB | Jogo Offline

Leia Também:

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News