Melhores Jogos para Android da Semana #14-2015

Melhores-jogos-para-android-semana-14-2015

Confira os melhores jogos para Android lançados na semana passada. Semana explosiva com Implosion e a versão mobile de Hearthstone. Para finalizar ainda teve o Frontline Commando WW2, mas um jogo de tiro ambientado na Segunda Guerra Mundial. Confira!

Veja também: Melhores Jogos para Android da Semana #13 – 2015

– Hearthstone (Grátis)

Hearthstone-android-celular

O game de cartas com os personagens do universo de World of Warcraft chegou para os celulares na semana passada. O game ganhou uma atualização que adiciona uma nova interface para os celulares, que melhora a visualização. Hearthstone é um game de cartas online, todo em português e gratuito para jogar.

Publicidade

Baixar jogo para Android – Hearthstone

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 600 MB | Jogo Online

– Implosion (Gratuito para testar / Jogo Pago)

implosion-android-game

Implosion é um game de ação em terceira pessoa com visual incrível e jogabilidade no estilo de jogos para consoles. O game é gratuito para baixar e testar, mas possui uma única compra. Se vale à pena? Totalmente! Implosion é um autêntico jogo premium com qualidade muito acima da média dos jogos para smartphones.

Baixar jogo para Android – Implosion

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 1.1 GB | Jogo Offline

– Frontline Commando: WW2 (Grátis)

frontline-command-ww-2-android

Muito parecido com os jogos anteriores Frontline Commando, WW2 coloca o jogador novamente na Segunda Guerra Mundial. O game tem ótima apresentação, com bons gráficos e a jogabilidade de sempre. Você não comanda a movimentação do personagem, apenas sua mira durante as missões. WW2 tem um sistema de evolução do seu soldado. Um game com visual de console, mas jogabilidade casual.

Baixar jogo para Android – Frontline Commando WW2

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 87 MB (Download adicional) | Jogo Online

– Bladelords (Grátis)

battlelords-android

Bladelords é um game de luta para Android que se parece muito com Soul Calibur no visual, mas tem jogabilidade no estilo Street Fighter. O game é gratuito, todo em português e tem uma jogabilidade muito boa, com comandos na tela e nada daquela babaquice de ficar deslizando o dedo. Combos, Super moves e especiais esperam por você neste jogo.

Baixar jogo para Android – Bladelords

Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 480 MB | Jogo Online

– Driver: Speedboat Paradise (Grátis)

driver-speedboat-paradise-1

Driver: Speedboat Paradise é um game de corrida com barcos, onde você irá entrar no submundo da máfia e viver uma aventura com clima de seriado policial. O game vai além das corridas e oferece uma história legalzinha. Ótimo para passar o tempo.

Baixar jogo para Android – Driver: Speedboat Paradise

Android (4.0, 4.1 ou superior) – Em Português
Tamanho: 435 MB | Jogo Offline

Até a próxima semana!

 

Leia Também:

 

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News