Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Forgotten Memories: jogo aguardado para iPhone e iPad chega dia 23

forgotthen-memories

Forgotten Memories é um jogo de terror psicológico que se inspira nos clássicos de antigamente como o primeiro Silent Hill, D e Alone in the Dark. Sem ter muito foco na ação e apostando em puzzles, enigmas e exploração, Forgotten Memories terá versões para Android, iOS, PC e consoles de videogame.

[ATUALIZAÇÃO] Errata. O jogo chega dia 23 de Abril na App Store (iOS) e não para Android, como havíamos noticiado antes.  Nosso obrigado ao leitor Walisson Silva pelo aviso.

Forgotten Memories: Alternate Realities LAUNCH TRAILER (iOS)

Publicidade

Sinopse do jogo

Em Forgotten Memories, você vai jogar com Rose Hawkins, uma mulher forte, independente, que está à procura de uma jovem garota desaparecida chamada Eden, Rose acorda ferida e em um lugar estranho que ela não reconhece.

Ao explorar os corredores de um antigo asilo abandonado para salvar uma alma perdida, Rose vai encontrar-se trancada em uma tragédia sem fim; congelada no tempo. Ela vai ter que enfrentar seus medos mais profundos para desvendar o mistério por trás de sua investigação aterrorizante.

Forgotten Memories chega dia 23 para iOS (iPhone e iPad). Não foi informado qual será os requisitos mínimos. A versão para Android, PC

Fonte: Página oficial do jogo no Facebook

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News
Sair da versão mobile