Forgotten Memories: Jogo pago está de GRAÇA (ACABOU)

Forgotten Memories é, apenas, o melhor jogo de terror para celulares Android. O game com boa história, gráficos excelentes e uma jogabilidade que lembra Silent Hill e D está de graça por tempo limitado (2 dias) na Google Play.

No game, você encarna uma investigadora chamada Rose Hawkins. Ela está investigando o sumiço de uma criança quando descobre uma mansão muito estranha. Manequins parecem se mover a medida que você se desloca pelo local.

ATUALIZAÇÃO: PROMOÇÃO ENCERRADA!

– Não tenho memória no celular, e agora?

Um game OFFLINE fantástico, você vai perder? Mesmo que não tenha memória no celular. Toque em “Instalar” na Google Play e inicie o download e depois cancele. Daí mesmo assim o jogo ficará na sua biblioteca.

O game aposta no terror psicológico com uma aventura soturna e cheia de sustos. Os gráficos são de cair o queixo, um dos melhores da geração atual de games para Android.

Publicidade

Lançado originalmente em 2015 para iOS, a versão para Android chegou na véspera do halloween e já está de graça. Um presentão de fim de ano para os amantes de jogos e celular.

Vale lembrar que o Forgotten Memories por apenas 2 dias! Então baixe o quanto antes para que ele fique salvo na sua biblioteca de jogos Android.

[PROMOÇÃO ENCERRADA!]

Download no Android

Desenvolvedora: Psychose Interactive Inc.
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News