Forgotten Memories chega ao Android com desconto

Depois da anos de exclusividade, Forgotten Memories, jogo de terror e suspense, lançado para iOS em 2015 finalmente chega ao Android com a atualização “Definitive Edition”. O jogo está em promoção de lançamento, sendo vendido por apenas R$ 14,99.

Em Forgotten Memories, você controla Rose Hawkins. Ela está a procura de uma criança desaparecida, mas será  verá em meio a manequins bizarros e uma mansão assustadora.

Inspirado em clássicos como Silent Hill, D e Alone in the Dark. Forgotten Memories aposta no terror psicológico.

Leia também:

Top 30 Melhores Jogos de Terror para Celular

O jogo chegou ao smartphones e tablets Android exigindo pelo menos um dispositivo com 3GB de RAM e processador intermediário. Mas ele pode rodar em smartphones antigos.Testados em um Lenovo ZUK Z2 e o aparelho rodou o game sem problemas.

A versão que chega a Google Play traz mais conteúdo que o lançamento original para iOS. Contudo, a versão do iOS também será atualizada com o novo conteúdo.

 

Forgotten Memories é um jogo pago, sem compras embutidas, com suporte a controles Bluetooth e completamente offline. O jogo está em promoção com desconto de 20%. Aproveite para baixar esse jogo incrível no Halloween.

Download no Android

Desenvolvedora: Psychose Interactive Inc.
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.4
Idioma: Inglês | Tamanho: 1 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News