Ícone do site Mobile Gamer Brasil

SNK relança The King of Fighters – A para Android de graça! Baixe agora!

KOF2012A_gee

SNK está fazendo o relançamento de The King of Fighters-A 2012. Mas, ao contrário do lançamento anterior, que custava US$ 2,99, KOF 2012 pode ser baixado de graça. O jogo de luta conta com todo o elenco do jogo anterior, com personagens clássicos como Terry Bogard, Kyo Kusanagi, Iori Yagami e muitos outros. Não há compras embutidas (apenas algumas roupas, mas nada que atrapalhe a jogabilidade).

The King of Fighters-A 2012 possui ao todo 32 jogadores e um sistema de jogabilidade quase idêntico a sua versão para consoles. Há diversos golpes especiais, super moves, combos, tudo que um bom jogo de luta precisa ter. Os comandos estão todos na tela, mas obviamente a maneiras mais simples de executá-los. Por exemplo: alguns especiais podem ser feitos apenas tocando na barra de energia do seu personagem ou na do adversário.

A qualidade do visual é boa em aparelhos com tela HD, mas quem possui smartphones ou tablets com resolução superior, poderá sentir o estouro de sprites, quando as imagens dos personagens aparecem com resolução muito baixa. Um problema comum em jogos 2D que ficaram presos em uma certa resolução.

Publicidade

The King of fighters - A 2012! Gameplay, Android!

A SNK está fazendo este relançamento gratuito para comemorar os 20 anos da série The King of Fighters. Originária dos Arcades e Neo Geo, The King of Fighters é um marco dos jogos de luta, adicionando muitos elementos inovadores como combos fatais, sistema de tag team, além de uma criatividade sem limites para criar novos e icônicos personagens. Caso você se interesse em conhecer a história desta franquia, confira os vídeos do canal Velberan (altamente recomendado).

Link para Baixar no Android (Grátis)

Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0, 4.1 ou superior
Idioma: Inglês

Também disponível no iOS e Windows Phone.

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News
Sair da versão mobile