The King of Fighters Destiny é (re)lançado na China! Baixe o APK!

The King of Fighters Destiny foi lançado no começo de 2018, parcialmente cancelado e agora retornou. Dessa vez, o jogo foi relançado pela Tencent no China e está jogável no Brasil (apesar de estar apenas em chinês). The King of Fighters Destiny está disponível para Android e iOS.

O link para baixar o game continua o mesmo que postamos em 2017, em outras palavras, direto do site oficial da Tencent.

https://www.youtube.com/watch?v=iQFSNjS-e3o

The King of Fighters Destiny se destaca por ser um jogo de beat’em up com muita ação e elementos de RPG. O jogador junta uma equipe para descer a porrada em inimigos controlados pelo jogo, ou então, enfrenta outros jogadores em partidas versus. O jogo é exclusivamente online está apenas em chinês.

Publicidade

Como baixar The King of Fighters Destiny

Para baixar KOF Destiny, acesso o site kofd.qq.com. Após abrir o site, toque no botão vermelho central e depois no botão verde para iniciar o download.

Para logar no game é preciso ter um desses dois aplicativos instalados e logados: WeChat ou QQ.

Quer mais notícias como essa? Baixe o nosso app na Google Play para ficar por dentro de tudo no mundo dos jogos de celular.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News