FIFA14 chega de graça para Android; Baixe agora!

fifa-14-1-android

Ele chegou, o melhor game de futebol para Android, FIFA 14, já está disponível para download. O jogo é gratuito, tem 1.3GB de tamanho e possui vários modos para você jogar gratuitamente. FIFA 14 é todo em português do Brasil.

Um jogo completo de futebol com  33 ligas,  600 times licenciados e mais de 16.000 jogadores. Inclui a Premier League da Inglaterra, La Liga da Espanha, Bundesliga da Alemanha e muito mais. O jogo conta com 2o times brasileiros: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.

Todos os jogadores e clubes tem os nomes corretos e game tem atualizações constantes para atualizar o nome dos jogadores.

Publicidade

FIFA-14-Android

Opinião

FIFA 14 chega para acalmar quem estava esperando o FIFA 13. O jogo tem pouca evolução gráfica em relação ao antecessor, mas compensa esse fato com a gratuidade. São vários modos disponíveis de graça como “Ultimate Team”, “partidas versus online”, “Jogos da semana”, “pênaltis”. É possível jogar offline também, mas apenas dois modos: “pênaltis” e “jogos da semana”.

O modo Manager e o desbloqueio de todos os torneios só é possível através de uma compra de cerca de 12 reais. Os novos controles são muito legais e dão uma perpectiva diferente para jogadores casuais. Aguarde, em breve vamos postar um review completinho desde grande jogo.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News