FIFA14 chega de graça para Android; Baixe agora!

21 de setembro de 2013 . Atualizado 02/03/2014

fifa-14-1-android FIFA14 chega de graça para Android; Baixe agora!

Ele chegou, o melhor game de futebol para Android, FIFA 14, já está disponível para download. O jogo é gratuito, tem 1.3GB de tamanho e possui vários modos para você jogar gratuitamente. FIFA 14 é todo em português do Brasil.

Um jogo completo de futebol com  33 ligas,  600 times licenciados e mais de 16.000 jogadores. Inclui a Premier League da Inglaterra, La Liga da Espanha, Bundesliga da Alemanha e muito mais. O jogo conta com 2o times brasileiros: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Bahia, Botafogo, Corinthians, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.

Todos os jogadores e clubes tem os nomes corretos e game tem atualizações constantes para atualizar o nome dos jogadores.

FIFA-14-Android FIFA14 chega de graça para Android; Baixe agora!

Opinião

FIFA 14 chega para acalmar quem estava esperando o FIFA 13. O jogo tem pouca evolução gráfica em relação ao antecessor, mas compensa esse fato com a gratuidade. São vários modos disponíveis de graça como “Ultimate Team”, “partidas versus online”, “Jogos da semana”, “pênaltis”. É possível jogar offline também, mas apenas dois modos: “pênaltis” e “jogos da semana”.

O modo Manager e o desbloqueio de todos os torneios só é possível através de uma compra de cerca de 12 reais. Os novos controles são muito legais e dão uma perpectiva diferente para jogadores casuais. Aguarde, em breve vamos postar um review completinho desde grande jogo.

Link para Baixar no Android (Grátis)
Publicidade: Não | Exige conexão com Internet: Não
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 2.3, 4.0, 4.1 ou superior

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Diz que meu dispositivo não é compatível, tenho um Galaxy Tab 7.7.

    • Parece que o jogo ainda não está disponível no Brasil. Sendo distribuído apenas em outros países. Vamos aguardar.

  • Eu baixei de um blog ai, to jogando tá bom o jogo

  • Matheus

    Dário,voçê percebeu que o infinity blade 3 foi lançado sem euforia,sem comentários acerca da espantosa qualidade gráfica,etc.O iphone que era lançado com noticias de filas quilometricas não teve quase nenhum destaque na midia.Ou é a derrocada do ios ou o lançamento de gta 5 tirou o destaque do iphone,já que milhares de jogadores devem ter deixado o iphone de lado para jogar o gta.

    • O GTA tira o enfoque da mídia com certeza. Mas essa política da Apple de lançar produtos apenas 0.5 melhores que a versão anterior está minando o interesse do pessoal pelo iPhone. Mesmo com o salto gráfico o apelo para quem já tem um é muito menor.

      Testei o Infinity Blade 3 no iPhone 4, iPad 2, iPhone 5 e vi vídeos no iPhone 5S. Sério, não tem muita diferença. O visual é quase o mesmo, no iPhone 5S é aplicado mais antialiasing e filtros que deixam as texturas e fundos mais próximo dando a impressão que é uma CG. Fica bom, mas comparado a Infinity Blade 2 a evolução não é grande coisa.

      Na minha opinião o iOS atualmente só compensa por causa desses exclusivos e pelos lançamentos multi que chegam primeiro no iOS. Mas para o público brasileiro, o interesse pelo sistema vem caindo drasticamente.

  • Danilo J.

    Esperei muito por este game, e quando lança… Diz que não é compatível com meu RAZR I (Atualizado Jelly Bean), não consegui acreditar e tive de testar com meus próprios olhos, procurei na internet e encontrei o game, baixei, e está rodando perfeitamente, sem nenhum lag ou bug perceptível (Ao menos não que eu tenha visto, e olha que estou jogando à dois dias e já experimentei todos os modos do jogo, campeonatos, penaltis, manager, etc.

    Onde baixei veio uma versão com tudo desbloqueado, mas isso não muda minha vontade de comprar o game (desde que a EA Sports resolva o problema de informação na loja), afinal quero receber as tão prometidas atualizações de conteúdo e poder importar minhas pontuações para a Origin sem medo de ter o game bloqueado e tal.

    Por fim, Dário, se não me engano você também possui o RAZR I, então fica a dica que a versão 1.2.8 está rodando lisa no aparelho. Um abraço à todos e um ótimo gameplay.

  • Danilo J.

    Errata: O game agora está disponível para RAZR I, acabei de comprar, agora é só felicidade 😀

  • Rodrigues

    A franquia Infinity Blade é “exclusivo” do IOS e está entre os melhores jogos para dispositivos móveis.
    E teve divulgação sim (no Touch Arcade e Pocket Gamer), a partir do momento em que a Epic Games anunciou o cancelamento de Infinity Blade Dungeons.
    Outro jogo maravilhoso que só foi lançado para o IOS é First Touch Soccer 14.
    Infelizmente todos os grandes jogos que tem para o Android tem também para o IOS, mas nem todos que tem para o IOS tem para Android.