Chaos Rings 3 é confirmado para Android, iOS e PS Vita no Japão

chaos-rings-3-android-11

Square Enix já está preparando o lançanto para Chaos Rings 3, uma das melhores franquias de RPG para smartphones (Android e iOS). Chaos Rings 3 será lançado dia 16 de Outubro no Japão. A versão para PS Vita irá se chamar “Chaos Rings Prequel Trilogy 3” e virá na forma de download digital. Para os fanáticos pela série (eu), haverá ainda um digipack composto pelo um livreto com artworks do jogo.

A versão do jogo para Android e iOS irá custar 2800 yens, algo em torno de R$ 60 reais!! Parece absurdo? Nem tanto, lá nas terras nipônicas, as pessoas valorizam muito mais os jogos do que aqui, por isso não é de se estranhar que os jogos costumam custar o mesmo que versões de console. Contudo, caso o jogo chegue por aqui, poderá vir com o mesmo preço dos seus antecessores, ou seja, algo em torno de 15 dólares.

Confira a análise dos jogos anteriores de Chaos Rings, aqui, aqui e aqui.

Publicidade

Abaixo confira muitas imagens de Chaos Rings 3 que está com um visual incrível. Não foi informado nenhuma data para o lançamento ocidental do jogo. Caso esteja vendo esse post no aplicativo do blog para Android é preciso acessar o site para ver a galeria.

Via PocketGamer

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News