Melhores jogos para Android da Semana – #8-2014

Melhores-jogos-android-semana-8-2014-

Confira os melhores jogos para Android lançados na penúltima semana de março de 2014. Nesta semana diversos jogos casuais se destacaram, além de um “clone” de Dead Trigger.

 

Blocky Roads (Grátis)

Blocky-Roads-Android

Publicidade

Blocky Roads é um jogo que mistura Minecraft com corrida de obstáculos. Bastante simples, nele, o jogador tem que através os cenários coletando moedas e tentando preservar o carro o máximo possível. O jogo não é totalmente gratuito, já que depois da terceira pista ele solicita a compra. Mas você pode curtir as três primeiras pistas e construir vários tipos de carros.

Baixar jogo para Android Grátis – Blocky Roads
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

TripTrap (Grátis)

TripTrap-Android

Triptrap é um jogo casual onde o jogador tem que ajudar um ratinho a pegar todo o queijo. O ratinho pode grudar em qualquer prateleira, mas é preciso tomar cuidado com espinhos, armadilhas e gatinhos robôs. O game segue o padrão de jogo casual, premiando os jogadores que cumprirem as fases com muitos pontos. São 80 fases em cenários coloridos e desafio crescente.

Baixar jogo para Android Grátis – TripTrap
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

2048 (Grátis)

2048-android

2048 é mais um puzzle de raciocínio com números que segue o mesmo estilo de jogos como Thress e Fives. O esquema é o mesmo. Em um tabuleiro com números o jogador deve combinar números iguais até formar o número máximo 2048. Geralmente o jogo acaba antes disso, então a competição se resume a saber quem faz mais pontos. O jogo é viciante e com certeza um dos mais simples já feitos, por isso não estranhe ver 200 clones do jogo na Google Play.

Baixar jogo para Android Grátis – 2048
Android (2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

Zombie Assault:Sniper (Grátis)

sniperzombie-android

Zombie Assault:Sniper é um jogo com fortes inspirações de Dead Trigger. Desde as telas de loading, mapa e cenários, tudo é muito parecido. A diferença é que em Zombie Assault:Sniper, o jogador não comanda como o personagem caminha, apenas as armas. O jogo até que é divertido e pode ser uma solução para quem sofre com lags em Dead Trigger ou já tenha se cansado do mesmo.

Baixar jogo para Android Grátis – Zombie Assault:Sniper
Android (2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

Help Me Fly (Grátis)

help-me-fly-android

Help Me Fly é o jogo casual que fecha a nossa lista da semana com muita criatividade. Composto por 90 fases, nesse jogo, o gamer terá que ajudar um pequeno avião a voar e para isso, terá que encaixar as peças que ligam o avião até uma bateria. Ao tocar e arrastar os blocos, o jogador aprenderá que alguns podem ser arrastados, outros não, alguns podem ser virados e outros não. Uma meta extra é coletar todas as estrelas. Algo bem trabalho, pois o jogo se mostra difícil logo no começo.

Baixar jogo para Android Grátis – Help Me Fly
Android (2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

Leia Mais:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News