Melhores Jogos para Android da Semana #6/2014

Melhores-jogos-para-Android-da-semana-6-2014

Depois de um período de hiato, voltamos a nossa coluna semanal com os melhores jogos da semana para Android. De longe o jogo mais procurado da semana foi Frontline Commando 2. Outra novidade foi Smash Hit, curioso game onde o objetivo é quebras vidros. Vamos a lista.

– Frontline Commando 2 (Grátis)

frontline-commando-2-1

Frontline Commando 2 divide opiniões, pois muita gente não gosta de não poder movimentar o personagem. O game em terceira pessoa foca no tiroteio e o personagem pode se movimentar apenas através de obstáculos. Os gráficos são um dos destaques do game, mas os novos modos como PvP online também despontam facilmente. O jogo é gratuito e todo em português, mas exige conexão com a internet de tempos em tempos (apenas para checagem).

Publicidade

Baixar jogo para Android Grátis – Frontline Commando 2
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Português
* Exige conexão com a internet de vez em quando

– Swordigo (Grátis)

swordigo-android

É engraçado como algumas fórmulas nunca perdem o carisma. Campos verdejantes, um guerreiro, uma espada e um monte de inimigos. Essa a fórmula de Swordigo, um jogo de plataforma com gráficos em 3D e jogabilidade 2D. O jogo tem comandos simples e o objetivo é o de sempre, detonar os inimigos e explorar os estágios. O jogo é gratuito no Android e é muito leve. Rodando bem até em celulares com baixo poder de processamento.

Baixar jogo para Android Grátis – Swordigo
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Deus EX (Promoção R$ 3,24)

Deus_Ex__The_Fall_13733135813620

O já clássico Deus EX: The Fall está em promoção na Google Play. O jogo originalmente custava mais de R$ 10 reais e agora pode ser comprado por apenas três. Deus EX: The Fall é um game de tiro que mistura steath e ficção científica. Ele está disponível para diversos aparelhos, mas em apenas alguns ele roda corretamente, vale uma checagem nos comentários na Google Play (utilize a opção de filtrar por aparelho) para ver se ele roda no seu smartphone ou tablet.

Baixar jogo para Android Pago – Deus EX
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Top Gear: Race The Stig (Grátis)

Top-Gear-Android

Top Gear: Race The Stig é um jogo de corrida baseado no programa de TV Top Gear. Mas ao invés de uma corrida de verdade, o jogo segue o estilo “Subway Surfers”. O game tem um visual colorido muito bonito, mas é uma pena que não seja um jogo de corrida completo. Seu destaque, é a possibilidade jogar com carros inusitados, como uma Shuttle ou ônibus espacial.

Baixar jogo para Android Grátis – Top Gear: Race The Stig
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

– Smash Hit (Grátis)

smash-hit-android

Diferente e original, Smash Hit é o jogo recomendado para quem busca uma experiência diferente. Teste sua pontaria em vidros e tente destruir todos com a menor quantidade de bolas de metal possíveis. O game conta com gráficos e sistema de física curiosos que reproduzem muito bem situações reais. Só não tente quebrar os vidros da casa para ver se o efeito é o mesmo.

Baixar jogo para Android Grátis – Smash Hit
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior) – Jogo em Inglês

Leia Mais:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News