Melhores Jogos para Android da Semana – #7/2014

Melhores-jogos-Android-7-2014-

Bem-vindo ao nosso resumo da semana com os melhores jogos para Android, atualizados e lançados na segunda semana de março de 2014. Como sempre muitos jogos foram lançados e atualizações, mas separamos aqui os cinco melhores. Como é de costumo, trazemos o que há de melhor em jogos grátis, mas citamos também um jogo pago. Confira!

 

Shadow Era (Grátis)

Shadow-era-android

Shadow Era é um jogo de card game no estilo Magic ou Yu-Gi-Oh! Gratuito, assim como muitos outros jogos do gênero, Shadow Era se destaca pelo possibilidade de jogar online. É um excelente jogo de cartas com sistema de batalhas interessante e a possibilidade ganhar cartas, sem precisar gastar dinheiro real.

Publicidade

Baixar jogo para Android Grátis – Shadow Era
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

Real Drift Car Racing Free (Grátis)

Real-Drift-Car-Racing

Real Drift Car Racing Free é a versão gratuita de um jogo de drifting muito divertido para Android. Apesar dos carros tunados, não é um jogo de corrida normal. Aqui o lance são as derrapagens, ou melhor dizendo, os driftings. Faça a maior quantidade de pontos possíveis em pistas preparadas. O jogo conta com bons gráficos e controles divertidos, baseado no acelerômetro.

Baixar jogo para Android Grátis – Real Drift Car Racing Free
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

Warspear Online (Grátis)

Warspear-online-android

Warspear Online é um MMORPG levíssimo que foi originalmente lançado para Symbian e que existe no Android há algum tempo. A nova versão, com tradução total para o português, merece muito destaque. Há muitos brasileiros curtindo o game. Ele é muito leve e pode ser jogado até em conexão 2G. O visual é em 2D, mas a leveza do jogo permite que você jogue por horas sem prejudicar seu aparelho. O jogo tem suporte a controles físicos.

Baixar jogo para Android Grátis – Warspear Online
Android (2.1, 2.2, 2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português
* Exige conexão com a internet

 

Road Smash: Crazy Racing (Grátis)

Road-Smash-Crazy-Racing

Neste jogo de corrida maluco, você comanda carros em alta velocidade e deve desviar dos outros carros presentes na autoestrada. O game tem jogabilidade diferente e não se trata de um endless running simples. Pois o volante dá mais flexibilidade ao mesmo tempo que dificulta as coisas. O jogador ganha pontos ao passar próximo a outros carros. O game tem gráficos em 3D e é possível comprar outros carros.

Baixar jogo para Android Grátis – Road Smash: Crazy Racing
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

Mines of Mars (Pago)

mines-of-mars

Mines of Mars é a nossa dica de jogo pago que vale cada centavo. Ideal para os amantes de jogos de exploração, neste game você terá que cavar em minas no planeta Marte. Entretanto, você não está sozinho e haverá criaturas que poderem matar o seu personagem. O game é atiça a curiosidade para saber o que encontrar nas escavações. A missão do jogador é colher minérios e depois levá-los para superfície. Tem até um um arcade para você jogar jogos do Atari dentro do game.

Baixar jogo para Android – Mines of Mars (R$ 11,79)
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

Leia Mais:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News