Melhores Jogos para Android da Semana #5/2014

Melhores-jogos-gratis-para-android-5-2014

A primeira semana de Fevereiro trouxe excelentes jogos para a plataforma Android.8 Ball Poll se destacou por ser u excelente jogo de sinuca online. Para quem é da época do Side Pocket, do Super Nintendo, irá gostar. Confira a lista

– 8 Ball Poll (Grátis)

8-ball-poll-

8 Ball Poll é um ótimo jogo de sinuca e bilhar para Android. O jogo tem comandos fáceis e basea toda a sua jogabilidade na habilidade. Apesar de ser um jogo de sinuca, 8 Ball Poll necessita de conexão constante com a internet para poder oferecer torneios online e partidas jogador contra jogador. No modo offline, é possível apenas jogar partidas de treino. O game tem conexão com as redes sociais Facebook e Google+.

Publicidade

Baixar jogo para Android Grátis – 8 Ball Poll
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português
* Exige conexão com a internet para vários modos, mas é possível jogar offline

 

– LEGO: Hero Factory Invasion (Grátis)

lego-hero-factory

LEGO: Hero Factory Invasion é um jogo de plataforma com visual 3D para Android. O game é bastante simples em sua jogabilidade e pode ser jogado offline. Seu grande destaque é a possibilidade de controlar os novos heróis da LEGO, com direito a animações entre as fases. O jogo é facílimo e indicado para crianças, possui compras dentro do aplicativo, mas pode ser jogado offline.

 Baixar jogo para Android Grátis – LEGO: Hero Factory Invasion
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

– Ninja Hero Cats (Grátis)

ninja-cats

HandyGames é uma velha conhecida nossa, dos tempos do Java. A produtora tem expertise em jogos 2D e acaba de lançar um game diferente e divertido para Android. Ninja Hero Cats coloca o jogador no comandos de 4 gatos ninjas. A jogabilidade é o destaque, pois você controla o grupo e não apenas um personagem. O game exibe um banner enorme na parte superior, mas permite que o jogador jogue offline e até completo o game sem pagar nada.

Baixar jogo para Android Grátis – Ninja Hero Cats
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

– Heróis de Camelot (Grátis)

herois-de-camelot

Heróis de Camelot é um jogo gratuito para Android do gênero TCG (Trading Card Game). Na realidade é quase isso. Heróis de Camelot simplifica a jornada do usuário tornando as partidas automáticas. Para os fãs de estratégia e cartas viradas esse é o fator ruim. Mas para quem só busca uma diversão rápida o jogo é muito recomendado. Além das missões solo é possível conversar com outros jogadores e marcar partidas de PvP ou entrar em guildas para participar de torneios online.

Baixar jogo para Android Grátis – Heróis de Camelot
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português
* Exige conexão com a internet

 

– Perfect Kick (Grátis)

perfect-kick

Perfect Kick é um jogo de futebol leve e muito divertido para Android. O game se resume a cobranças de penâltis. A diversão é garantida com controles simples e partidas de jogador contra jogador. Os gráficos são em 3D muito bonitos e há possibilidade de personalizar o seu personagem. Perfect Kick é um excelente jogo de futebol para quem busca partidas rápidas.

Baixar jogo para Android Grátis – Perfect Kick
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês
* Exige conexão com a internet

 

Leia Mais:

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News