Melhores Jogos para Android da Semana #4/2014

3 de fevereiro de 2014 . Atualizado 02/03/2014

melhores-jogos-da-semana-android-4-2014 Melhores Jogos para Android da Semana #4/2014

Parece que a Play Store guardou os melhores lançamentos de Janeiro de 2014 para a última semana. Dungeon Keeper, Marvel Run Smash e outros jogos de sucesso chegaram ao Android. Então vamos lá, prepare o seu Wi-Fi e reserve um bom espaço de armazenamento no Android.

 

– Dungeon Keeper (Grátis)

dungeon-keeper-android Melhores Jogos para Android da Semana #4/2014

Dungeon Keeper não um jogo novo, trata-se de um remake de um game lançado em 1997. Vindo da mente criativa de Peter Molyneux, Dungeon Keeper é um jogo que foge do tradicional. Você comanda um pequeno exército de diabinhos que tem como missão criar a melhor Dungeon. Seu objetivo é vencer os inimigos que na realidade são os mocinhos (sim, você é “do mal”). Cheio de humor, este jogo de estratégia é muito divertido. O jogo está todo em português e tem ótimos gráficos.

Baixar jogo para Android Grátis – Dungeon Keeper
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

– Marvel Run Smash (R$ 2,40)

marvel-smash-run-android Melhores Jogos para Android da Semana #4/2014

Heróis da Marvel irão correr, quebrar e esmagar tudo pelo caminho em Marvel Run Smash. O jogo lembra muito Jetpack Joyride, tanto na aparência, como na jogabilidade. Durante cada corrida, é possível trocar de personagens facilmente. O game é pago, mas custa apenas pouco mais de dois reais.

Baixar jogo para Android  – Marvel Run Smash
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

– Motocross Meltdown (Grátis)

motocross-meltdown-1-android Melhores Jogos para Android da Semana #4/2014

Motocross Meltdown é um game de corrida de motos fora do comum. Ao invés de controlar as motos com comandos na tela, você terá apenas que tocar na tela no momento certo. Pode parecer chatinho, mas o foco de Motocross Meltdown é a personalização das motos e a possibilidade de competir com outros jogadores. O grande destaque são os gráficos, de excelente qualidade.

Baixar jogo para Android Grátis – Motocross Meltdown
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Português

 

– Dungeon Nightmares (R$ 7,92)

dungeon-nightmares-android Melhores Jogos para Android da Semana #4/2014

Prepare os seus nervos para um dos jogos mais aterrorizantes para Android. Dungeon Nightmares reúne uma boa dose de ideias e outros jogos de terror como Slender, Pulse Phobia, SCP-087-B, Haunted Investigations e muitos outros. Como qualquer jogo de terror, a visão é em primeira pessoa e não é informado muito sobre o enredo. O jogo rende muitos sustos e possui gráficos bonitos e uma variedade de monstros para te assombrar. Como qualquer jogo de terror, só tem graça, ser for jogado à noite e com fones de ouvido.

Baixar jogo para Android – Dungeon Nightmares
Android (2.3, 4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

– Minigore 2: Zombies (Grátis)

minigore-zombies-2 Melhores Jogos para Android da Semana #4/2014

Centenas de Zumbis com cabeças quadradas estarão esperando por você em Minigore 2: Zombies. O game simples de matar zumbis tem ótimos gráficos e é extremamente leve. As partidas são infinitas e você mata quantos monstros encontrar pelo caminho. Ao longo da jogabilidade surgem vários tipos de zumbis, mas cada um é mais maluco que outro.

Baixar jogo para Android Grátis – Minigore 2: Zombies
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

– Knight Storm (Grátis)

KnightStorm Melhores Jogos para Android da Semana #4/2014

Lute como um autêntico cavaleiro medieval em Knight Storm. Neste jogo para Android, você irá experimentar combates medievais com muita adrenalina. Os combates podem ser tanto a cavalo, com o uso de lanças; como a pé, utilizando espadas. O game tem gráficos muito bonitos e uma ótima atmosfera medieval.

Baixar jogo para Android Grátis – Knight Storm
Android (4.0, 4.1 ou superior)  – Jogo em Inglês

 

Leia Mais:

Publicidade

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.