Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Jogos Android para Crianças no Dia das Crianças

 

Jogos de Android para Crianças

Confira uma seleção especial de jogos de Android para crianças de todas as idades. São jogos com foco no lúdico e mágico mundo das crianças. Alguns dos jogos são baseados em desenhos animados de sucesso como Apenas um Show e Hora de Aventura. É claro que a lista não vai incluir jogos violentos. Baixe todos!

 

Publicidade

 

Pou (Grátis)

Pou-atualizaca-portugues
Muita gente pergunta o que tem nesse jogo que encanta milhões. Vou resumir em uma palavra: Carinho. Esse sentimento de querer cuidar de algo é inerente ao ser humano e em Pou consegue fazer com que uma pessoa exprima esse sentimento de forma autêntica, querendo cuidar dessa criaturinha que vive berrando nos nossos smartphones. Como se não bastasse o game é repleto de minijogos divertidos e agora, depois da nova atualização, está todo em português.

Link para Download no Android.

 

Meu Malvado Favorito: Minion Rush (Grátis)

Meu-Malvado-Favorito-Minion-Rush-android

O grande sucesso de 2013 é este jogo. O game explodiu no Android onde é um dos mais baixados e atingiu essa meta em poucos meses. Minion Rush possui uma forma simples, mas entrega uma ótima jogabilidade ao mesmo tempo em que apresenta gráficos incríveis. O game, como o nome diz, traz os fofinhos minions.

Link para Download no Android.

 

Apenas um Show – Best Park in Universe (Pago)

regular-show-jogo-apenas-um-show-para-android

Mordecai e Ridby partem em uma aventura incríveis no primeiro jogo deles para smartphones (e qualquer outro console)  Best Park in Universe é um jogo no estilo “Briga de Rua” que tem ótimos gráficos e é muito fácil de jogar. Outro destaque é o fato do jogo estar totalmente em português. O jogo é pago, mas vale cada centavo. Muito divertido!

Link para Download no Android.

 

Hora de Aventura: SuperFinn (Pago)

hora-de-aventura

Hora de Aventura: SuperFinn traz para o Android os personagem do desenho Hora de Aventura. É um jogo casual onde, para variar, o jogador terá que salvar a princesa jujuba das garras do rei gelado. Para isso, Jake deve chutar Finn com toda força para que ele voe pelos ares. O jogo possui vários power-ups para variar a jogabilidade.

Link para Download no Android.

 

Where’s My Water 2 (Grátis)

where-is-my-water-2

Where’s My Water 2 é a continuação do jogo que encantou crianças do mundo inteiro. No game, você deve ajudar um Jacaré a tomar banho. A nova versão, agora gratuita, possui inúmeras novas fases e novos modos de jogo, como um em que a água escorre e você deve coletar todos os patos. O jogo está todo em português e é bastante divertido.

Link para Download no Android.

 

A Era do Gelo: Vilarejo (Grátis)

era-do-gelo-vilarejo

O Sucesso do game A Era do Gelo: Vilarejo foi outro que surpreendeu a Gameloft. Muito bem feito, o jogo traz os personagens do filme em uma história divertida, onde eles terão que criar um vilarejo para morarem. O jogo tem ótimos gráficos e roda bem até em aparelhos poucos potentes. A Era do Gelo: Vilarejo está todo em português e é gratuito.

Link para Download no Android.

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Google News
Sair da versão mobile