Jogos Android para Crianças no Dia das Crianças

 

Confira uma seleção especial de jogos de Android para crianças de todas as idades. São jogos com foco no lúdico e mágico mundo das crianças. Alguns dos jogos são baseados em desenhos animados de sucesso como Apenas um Show e Hora de Aventura. É claro que a lista não vai incluir jogos violentos. Baixe todos!

 

Publicidade

 

Pou (Grátis)

Pou-atualizaca-portugues
Muita gente pergunta o que tem nesse jogo que encanta milhões. Vou resumir em uma palavra: Carinho. Esse sentimento de querer cuidar de algo é inerente ao ser humano e em Pou consegue fazer com que uma pessoa exprima esse sentimento de forma autêntica, querendo cuidar dessa criaturinha que vive berrando nos nossos smartphones. Como se não bastasse o game é repleto de minijogos divertidos e agora, depois da nova atualização, está todo em português.

Link para Download no Android.

 

Meu Malvado Favorito: Minion Rush (Grátis)

Meu-Malvado-Favorito-Minion-Rush-android

O grande sucesso de 2013 é este jogo. O game explodiu no Android onde é um dos mais baixados e atingiu essa meta em poucos meses. Minion Rush possui uma forma simples, mas entrega uma ótima jogabilidade ao mesmo tempo em que apresenta gráficos incríveis. O game, como o nome diz, traz os fofinhos minions.

Link para Download no Android.

 

Apenas um Show – Best Park in Universe (Pago)

regular-show-jogo-apenas-um-show-para-android

Mordecai e Ridby partem em uma aventura incríveis no primeiro jogo deles para smartphones (e qualquer outro console)  Best Park in Universe é um jogo no estilo “Briga de Rua” que tem ótimos gráficos e é muito fácil de jogar. Outro destaque é o fato do jogo estar totalmente em português. O jogo é pago, mas vale cada centavo. Muito divertido!

Link para Download no Android.

 

Hora de Aventura: SuperFinn (Pago)

hora-de-aventura

Hora de Aventura: SuperFinn traz para o Android os personagem do desenho Hora de Aventura. É um jogo casual onde, para variar, o jogador terá que salvar a princesa jujuba das garras do rei gelado. Para isso, Jake deve chutar Finn com toda força para que ele voe pelos ares. O jogo possui vários power-ups para variar a jogabilidade.

Link para Download no Android.

 

Where’s My Water 2 (Grátis)

where-is-my-water-2

Where’s My Water 2 é a continuação do jogo que encantou crianças do mundo inteiro. No game, você deve ajudar um Jacaré a tomar banho. A nova versão, agora gratuita, possui inúmeras novas fases e novos modos de jogo, como um em que a água escorre e você deve coletar todos os patos. O jogo está todo em português e é bastante divertido.

Link para Download no Android.

 

A Era do Gelo: Vilarejo (Grátis)

era-do-gelo-vilarejo

O Sucesso do game A Era do Gelo: Vilarejo foi outro que surpreendeu a Gameloft. Muito bem feito, o jogo traz os personagens do filme em uma história divertida, onde eles terão que criar um vilarejo para morarem. O jogo tem ótimos gráficos e roda bem até em aparelhos poucos potentes. A Era do Gelo: Vilarejo está todo em português e é gratuito.

Link para Download no Android.

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News