Super Mario Run chega dia 15 de dezembro (iPhone e iPad)

super-mario-run-gameplay-2

Super Mario Run será lançado para iOS em 15 de dezembro de 2016, anunciou a Nintendo. O jogo para celular poderá ser baixado da App Store de graça, e os jogadores podem experimentar elementos dos três modos do jogo gratuitamente. Um pagamento único de US $ 9,99 concederá acesso ilimitado a cada um dos três modos.

No jogo, Mario corre para a frente automaticamente, o jogador controla apenas seus saltos que podem ser usados para desviar de obstáculos e derrotar inimigos.

“A espera está praticamente terminada para um jogo do Super Mario que pode ser jogado em dispositivos móveis”, disse Doug Bowser, vice-presidente sênior de vendas e marketing da Nintendo of America. “Desenvolvido sob a direção do criador de Mario, Shigeru Miyamoto, Super Mario Run traz uma nova visão sobre a amado jogo de plataforma, pela primeira vez no iPhone e iPad.”

Publicidade

O Super Mario Run será com dispositivos iPhone, iPad e iPod touch com iOS 8.0 ou posterior. Ele será lançado em 151 países e regiões e suporta inglês, japonês, alemão, francês, espanhol, português, italiano, holandês, russo e opções de idioma chinês tradicional.

Assista a um vídeo de introdução abaixo.

Fonte: Gematsu

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News