Brothers: a Tale of two Sons finalmente é lançado para Android

brothers-a-tale-of-two-sons-android

Brothers: a Tale of two Sons, jogo de ação e solução de enigmas acaba de chegar ao Android. O jogo já havia sido lançado para consoles e para iOS e chega na plataforma da Google com o preço reduzido. Por apenas R$ 10,99, você curte um game com bons gráficos e uma jogabilidade diferente, onde é preciso fazer os irmãos Naia e Naiee colaborarem entre si.

A história começa com um garoto chamado Naiee reza na lápide de sua mãe, que morreu afogada no mar, enquanto ele permaneceu incapaz de salvá-la. Seu irmão mais velho, Naia, o chama para ajudar seu pai doente a chegar na casa do único médico da aldeia, que por sua vez lhes diz a única maneira de salvá-lo é através da recolha das águas da Árvore da Vida.

Os irmãos embarcam em sua jornada através da aldeia, colinas e montanhas, enquanto enfrenta desafios como um valentão local, caões agressivos de um fazendeiro, e lobos mortais. Eles também ajudar os outros ao longo do caminho – reunindo um par de amigáveis trolls, salvando um homem de tentar suicídio, e auxiliando um inventor.

Como é o jogo?

O jogo inova na parte dos controles, onde cada irmão é controlado por um analógico posicionado em cada lado da tela. O jogador precisa fazê-los interagir de forma que possam resolver enigmas no cenário.

Enquanto um dos irmãos é mais forte, enquanto o outro pode passar por locais mais apertados. É nessa vipe de cooperação e gameplay diferenciado que Brothers: a Tale of two Sons conquistou vários prêmios.

Gameplay de um dos leitores do nosso site! Assinem o canal dele!

– Opinião

Os gráficos podem até chamar a sua atenção, mas é na jogabilidade que Brothers: a Tale of two Sons recebeu seus principais tapinhas nas costas. É um jogo camarada que lembra bastante a proposta de Okami (PS2), onde o jogador deve ajudar as outras pessoas e não apenas sair por aí batendo em todo mundo como um louco.

Link para Baixar: ANDROID | iOS

Desenvolvedora: 505 Games Srl
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android  4.0 / iOS 8.0
Idioma: Português | Tamanho: 1.1 GB

Post Relacionados

Mestre na arte oculta dos joguinhos de bolso. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer.

  • Cadê o tam tam tam?

    Jogo é muito bom!! O problema é que tem vários bugs!!!

  • Crítico

    Será que é preço de lançamento? No ios está $4,99, não costumo comprar logo no lançamento pois alguns ajustes são necessários, bugs essas coisas, mas por esse preço…

    • Rodrigo Pereira de Freitas

      O preço do Android é em reais, o do itunes é em dolar, com certeza o do itunes ta mais caro.

      • Crítico

        Exatamente o que eu quis dizer! O preço do iTunes é o dobro! A pergunta traduzindo foi :se depois do lançamento aumentará como gta liberty city stories