Gameloft revela primeiras Screenshots e artes de Dungeon Hunter 3 para iPhone, iPad e Android

Embora possa ser considerado um clone de Diablo (Blizzard), Dungeon Hunter é uma das melhores séries da Gameloft. Se a empresa não se dá muito bem em um JRPG (Eternal Legacy), no RPG tradicional ela até que manda bem.

Como visto acima, o jogo parece ter ficado maior e melhor e com uma novidade para os “pães-duros”, o game agora é fremium (gratuito para jogar com alguma limitações).

Se por um lado muita gente comemora, por outro, temos que analisar como será o gameplay. A Gameloft tem excelentes fremium’s onde podemos jogar por horas a fio antes de empancar e desembolsar o primeiro dólar. Os exemplos são: GT Racing e Fishing Free++. Eu particularmente acho que no Fremium, o jogo sai mais caro do que se comprado de uma vez.

Publicidade

Gostaria muito que o jogo tivesse a opção de ser comprado completamente, mas parece que esse não será o caso. Portanto, se você pretende jogar muito esse game, prepare o seu bolso.

Para finalizar temos algumas artworks do jogo:

Via ForumToucArcade valeu IgorMattos pela dica!

    by
  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: [email protected]

Google News