Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Esses soldados hiper-realistas feitos com IA seriam skins incríveis (ou wallpapers)

Essas imagens postadas por um usuário do TikTok, OuterSilv, poderiam resultar em skins incríveis para jogos como Call of Duty, PUBG e muitos outros. Elas também ficam ótimas como papéis de parede no seu celular.

As imagens criadas com a IA Midjourney combinam elementos além da cultura pop. Além de Batman, Deadpool e o Justiceiro (achei mais pra Ghost), há imagens inspiradas na cultura maia, persa, otomana, asteca, viking e até templário.

Abaixo, você confere uma galeria de estilo , mas se quiser baixar todas de uma única vez, aqui está um link direto para baixar.

Publicidade

*aviso, se estiver lendo essa matéria no nosso aplicativo ou na versão reduzida do site. Acesse a versão completa para ver as imagens em alta resolução.

 

Batman como um Soldado do Call of Duty?

 

E se o Batman fosse um soldado em Call of Duty Warzone?

 

Soldado Templário contemporâneo

Cavaleiro templário contemporâneo.

 

Guerreiros Maori como soldado

Imagina umas skins assim no seu jogo de tiro favorito?

Guerreiro Maori Soldado

É o Ghost ou o Justiceiro?

Sem sombra de dúvida essas foram as imagens que a Galera mais gostou. Imagina aí skins desse nível no seu Call of Duty favorito? Mas há quem diga que é o Justiceiro na realidade.

O Justiceiro - ou seria o Ghost do Call of Duty como uma skin feita por uma IA.

 

Soldado Samurai

Guerreiro Samurai

E essas skins de Guerreiros Astecas?

Soldado Asteca

 

Soldado Viking

Soldado Viking

E aí, o que achou dos soldados temáticos? em versão hiper-realista? Deixe a sua opinião!

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Google News
Sair da versão mobile