Survive The Lost Lands: jogo de sobrevivência com gráficos realistas já está na Google Play

17 de agosto de 2017 . Atualizado 17/08/2017

survive-the-lost-lands-android Survive The Lost Lands: jogo de sobrevivência com gráficos realistas já está na Google Play

O aguardado jogo de sobrevivência Survive: The Lost Lands já está disponível na Google Play. O game custa apenas R$ 3,09 e é produzido pela mesma produtora de Mental Hospital. Survive: The Lost Lands chama atenção pelos gráficos realistas, sendo um dos games mais bonitos do gênero no Android.

Leia também:

Apesar do gráficos impressionantes, o game segue a proposta da produtora AGaming, de ser um jogo bonito, mas curto. Por isso não estranhe caso fique sem muita coisa para fazer. Muita gente acha que isso faz com que o jogo seja “incompleto”, o que depende do ponto de vista. Pelo preço oferecido, Survive: The Lost Lands cumpre o prometido. O problema é quando se gera uma expectativa além do que o game realmente é.

A jogabilidade consiste em chegar a uma ilha, aparantemente abandonada e craftar (criar) itens para sobreviver. O jogador começa com uma machadinha e precisa utilizar isso para fazer armas, caçar e construir uma casa.

Características segundo a produtora

– Gráficos incríveis.
– Liberdade total.
– Caça, coleta, construção, artesanato e pesquisa.
– Sistema avançado de construção. Você pode construir sobre as árvores, água e qualquer outro lugar.
– Grande quantidade de armas para combate com animais e selvagens.
– Grande quantidade de diferentes tipos de recursos para artesanato.
– Descubra a ilha selvagem.
– Crie armas e armaduras para sobreviver.
– Use machado, picareta, lança, arco e armas de fogo para se manter vivo.
– fauna interessante
– Atualizações regulares com novos conteúdos.

– Opinião

Survive: The Lost Lands vale a pena pra quem procura um jogo de sobrevivência que tenha um visual de cair o queixo. A jogabilidade é simples e o sistema de crafting está no início ainda. O game segue o padrão da Agaming de parecer um jogo completo, mas que vai mostrar o seu potencial apenas depois de atualizações futuras (que podem vir … ou não).

Link para Baixar o jogo na Google Play

Desenvolvedora: A Gaming
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 300 MB

Publicidade

Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: dicas[arroba]mobilegamer.com.br. Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Nossos amados jogos para celular.

  • Crítico

    Parece interessante mas, dessa produtora eu comprei o zona project x que nunca foi atualizado, tinha potencial mas foi abandonado, desses ucranianos não compro mais nada!

    • Raul Joaquim de Santana

      Tem certeza que você não instalou a versão lite, porquê zona project x tá completo, o final é dentro de um bunker

      • Crítico

        Completo sim! Mas o que eu quis dizer é que não atualiza desde que comprei no final de 2015, não gosto da falta de precisão nas armas, até entendo que algumas devam ser assim mas um rifle sniper já não… Vou tentar finalizar ele… Abraço