Survive The Lost Lands: jogo de sobrevivência com gráficos realistas já está na Google Play

O aguardado jogo de sobrevivência Survive: The Lost Lands já está disponível na Google Play. O game custa apenas R$ 3,09 e é produzido pela mesma produtora de Mental Hospital. Survive: The Lost Lands chama atenção pelos gráficos realistas, sendo um dos games mais bonitos do gênero no Android.

Leia também:

Apesar do gráficos impressionantes, o game segue a proposta da produtora AGaming, de ser um jogo bonito, mas curto. Por isso não estranhe caso fique sem muita coisa para fazer. Muita gente acha que isso faz com que o jogo seja “incompleto”, o que depende do ponto de vista. Pelo preço oferecido, Survive: The Lost Lands cumpre o prometido. O problema é quando se gera uma expectativa além do que o game realmente é.

Publicidade

A jogabilidade consiste em chegar a uma ilha, aparantemente abandonada e craftar (criar) itens para sobreviver. O jogador começa com uma machadinha e precisa utilizar isso para fazer armas, caçar e construir uma casa.

Características segundo a produtora

– Gráficos incríveis.
– Liberdade total.
– Caça, coleta, construção, artesanato e pesquisa.
– Sistema avançado de construção. Você pode construir sobre as árvores, água e qualquer outro lugar.
– Grande quantidade de armas para combate com animais e selvagens.
– Grande quantidade de diferentes tipos de recursos para artesanato.
– Descubra a ilha selvagem.
– Crie armas e armaduras para sobreviver.
– Use machado, picareta, lança, arco e armas de fogo para se manter vivo.
– fauna interessante
– Atualizações regulares com novos conteúdos.

– Opinião

Survive: The Lost Lands vale a pena pra quem procura um jogo de sobrevivência que tenha um visual de cair o queixo. A jogabilidade é simples e o sistema de crafting está no início ainda. O game segue o padrão da Agaming de parecer um jogo completo, mas que vai mostrar o seu potencial apenas depois de atualizações futuras (que podem vir … ou não).

Link para Baixar o jogo na Google Play

Desenvolvedora: A Gaming
Publicidade: Não | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Não
Requer Android 4.3
Idioma: Inglês | Tamanho: 300 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News