Driveline: Rally com gráficos realistas, OFFLINE e tamanho reduzido para Android

Driveline é um jogo de corrida offline criado pela novata Retrotech. Lançado recentemente, o jogo possui uma qualidade visual e de jogabilidade que bate de frente com “Nomões” como Asphalt Xtreme. Driveline já está disponível na Google Play e possui o incrível tamanho de apenas 60 MB (103 MB instalado).

Leia também:

– Como é o jogo para Android Driveline

Para começar, Driveline se destaca por ser completamente offline. As corridas são um pouco mais realistas que em Asphalt Xtreme, pois as derrapagens são muito mais punitivas para quem perde o controle do carro. É essencial aprender primeiro a frear, para então poder se divertir com o game.

Publicidade

A jogabilidade lembra um pouco games como Sega Rally. Mas as corridas aqui são sempre contra outros carros controlados pelo jogo. Um alívio para quem é fã de jogos de Rally, pois a grande maioria dos games do gênero é sempre de “time Attack”.

Leva um certo tempo para se acostumar com os controles, pois Driveline não entrega tudo para o jogador de uma única vez. É preciso dedicação para aprender a dominar o carro.

Um dos destaques de Driveline são seus gráficos. O jogo é bonito até mesmo em celulares muito básicos. Exibindo reflexos na pinturas e sombras em tempo real. Tudo muito bem feito.

– Opinião

São três modos de jogo, onde a dirigibilidade e cenário mudam radicalmente. Um jogo simples, e que aposta a sua longevidade não é toneladas de compras embutidas, mas no desafio de controlar os carros e vencer as provas com perfeição.

Link para baixar no Android (Google Play)

Desenvolvedora: Retrotech
Publicidade: Sim | Jogo Offline
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.0
Idioma: Inglês | Tamanho: 60 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News