Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Black Desert Mobile reúne irmãs Wu-Sa e Me-Gu em nova atualização

A desenvolvedora sul-coreana Pearl Abyss anunciou a chegada de Wu-Sa, a primeira das Classes Gêmeas, à versão Mobile amanhã (17), enquanto sua irmã, Me-Gu, fará sua estréia em breve no PC. Essa atualização complementa o lançamento de dezembro, tornando as duas personagens disponíveis em ambas as plataformas.

Me-Gu e Wu-Sa são apenas parte dos conteúdos que chegarão em Black Desert em 2023. Além das irmãs gêmeas, está por vir a Terra do Amanhecer, região inspirada no folclore coreano e que deverá ser uma das maiores expansões de Black Desert neste ano.

Trailer de Combate da Nova Classe, Me-Gu | Black Desert

Publicidade

A nova área — repleta de chefes únicos e histórias exclusivas, com diversas recompensas e territórios para serem explorados — está prevista para chegar na primeira metade de 2023. Mais detalhes serão revelados em breve.

No PC, jogadores novos e veteranos poderão explorar as exclusivas técnicas mágicas de Me-Gu e seus atraentes poderes da raposa. Me-Gu demonstra seu poder e elegância mortal com cinco técnicas exclusivas:
Para comemorar a chegada de Me-Gu em Black Desert Online, jogadores poderão em breve reivindicar o item Martelo de J no site oficial do jogo. Um dos itens preferidos dos fãs e extremamente difícil de ser obtido, o Martelo de J protege contra a queda do nível de aprimoramento dos equipamentos, quando uma tentativa de aprimoramento falha.

The Butterfly on the Path to Enlightenment🦋 - 「Woosa」 Gameplay|Black Desert Mobile

 

Além disso, jogadores que desejarem experimentar o poder da raposa de Me-Gu antecipadamente podem se inscrever em um evento pré-lançamento no Black Desert Global Lab, começando hoje (16). Mais informações  sobre o Global Lab estão disponíveis aqui.

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News
Sair da versão mobile