Black Desert Mobile ganha tradução em português e nova classe

Black Desert Mobile foi atualizado nesta noite e ganhou duas novidades muito importantes. A primeira delas foi a tradução para o português, agora todos os menus e diálogos do jogo estão em nosso idioma. A outra novidade foi a adição da classe Dark Knight que no Brasil virou “Cavaleira Negra”.

A nova classe está disponível de graça e pode ser acessada logo no menu inicial. Ao iniciar a sua jornada, basta criar uma nova personagem. Para quem fez pré-registro da nova classe, há recompensas como armadura da Valquíria, luvas e botas.

Além disso, o jogo ganhou alguns ajustes como um botão de salto (não sei se já existia antes, joguei apenas na beta). Botões de “Auto-Quest”, Sintetização Automática de Pedra de Alquimia e novos eventos.

Publicidade

Mas em termos de otimização, não espere melhorias. Black Desert continua um jogo pesado nos celulares Android. Você vai precisar de no mínimo um top de linha de 2018 para conseguir jogar com Efeitos e Texturas em “Alto”. O visual com gráficos no Ultra, apenas para top de linha de 2019 e 2020.

 

Download no iOS

Download no Android

Desenvolvedora: Pearl Abyss Corp
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 6.0 / iOS 11.0
Idioma: Português | Tamanho: 4 GB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News