Black Desert Mobile recebe nova atualização com fadas que evoluem

A atualização “Fadas, Criaturinhas Mágicas” para o Black Desert Mobile acaba de ser divulgada pela Pearl Abyss. Os jogadores agora podem embarcar em suas jornadas com uma encantadora Fada ao seu lado.

Essas aliadas mágicas apoiam aumentando a ação e as estatísticas defensivas. Construir Fairy Huts permitirá que os jogadores criem seus amigos desde a infância até a idade adulta. Os aventureiros podem estreitar sua conexão com a Fada através de uma variedade de atividades para ajudá-la a desenvolver as melhores habilidades. Além disso, o crescimento do jogador pode variar em termos de aparência, personalidade e habilidades, com base nas decisões que ele toma.

Os seguintes recursos serão incluídos na atualização “Fadas, Criaturas Mágicas”:

Publicidade
  • Fada: Para elevar o status de uma fada bebê, cuide dela. Use o menu especial que aparece no canto superior direito da tela, à esquerda da barra de saúde do Aventureiro, para interagir com ele lá ou indo para as Cabanas de Fadas.
  • Ganhe pontos de inclinação participando de jogos com a Fada, como canto, dança e mediação.
  • Inclinação e Personalidade: As fadas têm seis traços de personalidade: Alegre, Sincero, Calmo, Ousado, Criativo e Afetuoso. Escolha respostas alternativas ao falar com a Fada Bebê; isso afetará como a fase adulta se desenvolve.
  • Elevação: Para expandir os slots de habilidade da Fada e aumentar a potência de seus atributos, use a opção “Bloom”.

Dois novos eventos estarão disponíveis para comemorar o lançamento desta nova atualização junto com ela:

  • Fairy Premium Login (13 de setembro a 10 de outubro): Os jogadores que fizerem login regularmente no jogo terão a chance de ganhar itens incomuns como Black Pearls e Alchemy Stone Grow Support Chests, que beneficiarão seus personagens.
  • Aventura de Fadas (13 de setembro a 10 de outubro): Ao eliminar inimigos e coletar fragmentos de dados de fadas para colocar no tabuleiro de fadas do aventureiro, os jogadores terão a chance de ganhar tesouros incomuns. Entre as recompensas estão o Baú Secreto de Neruda Shen e o Baú Secreto Ancestral.

Depois de terminar o objetivo principal “Captain of Lemoria Guard Post” em Kamasylvia, o Aventureiro pode acessar a side quest “Fairy”, que permite o acesso a este novo companheiro. O jogador obterá a Fada Bebê e o apelido de “Criatura Muito Fofo” depois de completar este novo objetivo.

Para verificar na íntegra as alterações implementadas com a atualização, por favor, clique aqui.

Para saber mais informações sobre o Black Desert Mobile, visite o site oficial. O game está disponível na App Store ou Google Play Store.

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News