Ícone do site Mobile Gamer Brasil

FIFA Mobile 22 chega para os celulares Android e iOS

FIFA Mobile 2022 foi lançado hoje (18) para Android e iOS. A nova versão traz os tão esperados “60 FPS” além de algumas mudanças de gameplay. A atualização já está disponível na Google Play e App Store.

O “novo” FIFA Mobile 2022 é na realidade uma atualização dentro do FIFA Mobile atual. Essa já é uma prática comum que muitas empresas de jogos de futebol adotam para atualizar seus jogos. Contudo, o game trará uma grande mudança que irá impactar as contas dos jogadores, é preciso estar atento ao fazer a atualização.

Novidades no Gameplay de FIFA Mobile 2022

FIFA Mobile 2022 terá mudanças na interface e no modo de fazer fintas. Além disso haverá um novo gerenciamento de time, duelo de ataques, modo 1 contra 1 e Fôlego, dentre outros novos recursos que serão anunciados.

Publicidade

New Season | Gameplay Preview

O principal modo de Versus, o Duelo de Ataques, foi reformulado. Veja as mudanças:

As remoções têm como objetivos focar nos principais lances da partidas que são próximos à área do gol. Mas isso não significa só chutar ao gol, a IA foi aprimorada para defender melhor.

Mais mudanças para a nova temporada de FIFA Mobile 2022

O modo Legacy não é compatível com a nova versão do FIFA Mobile. Isso significa que você pode jogar com seu time atual até o início da nova temporada, mas não poderá ver ou jogar com ele como um time legado na nova temporada.

O OVR da sua equipe de final de temporada ainda importa! As recompensas que você receberá na nova temporada são baseadas no GER final da sua equipe. Quanto maior o OVR do seu alinhamento ativo, melhores serão suas recompensas!

Colete Pontos Agora e Mais Tarde no evento Congelamento da Pré-temporada para receber recompensas na nova temporada.
Ganhe jogadores não negociáveis agora e depois para obter uma versão nesta temporada e uma versão na próxima temporada com todas as novas estatísticas.

A nova temporada do FIFA Mobile está lançando novos servidores separados com base na sua localização. Projetamos esta atualização para:

Requisitos para jogar FIFA Mobile 22

Android

iOS

* Vale lembrar que os requisitos mínimos não é garantia de rodar o jogo a 60 FPS.

Smartphones compatíveis com FIFA Mobile 2022

Android

Processadores recomendados no Android:

iOS

Smartphones compatíveis com FIFA Mobile 2022 (60 FPS)

Android 

iOS

App Store (IOS)

Google Play (ANDROID)

Desenvolvedora: EA
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 5.0 / iOS 12.2
Idioma: Português | Tamanho: 2 GB

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Google News
Sair da versão mobile