Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Free fire: comunidade no Piauí organiza campeonato beneficente

Fãs de Free Fire organizaram um campeonato beneficente em prol dos moradores situados na comunidade carente do Assentamento Dilma Rousseff, em Luzilândia no Piauí.

O evento aconteceu, na realidade, em dezembro, mas a história só veio à tona a poucos dias, com a viralização da entrega dos alimentos doados.

A inscrição dos jogadores era 1 kg de alimento. A premiação para o primeiro lugar era de 600 diamantes.

Publicidade

“É uma comunidade bem carente. Foi algo tão rápido, nunca pensado nisso, que algo do nosso dia a dia, jogar, pudesse ajudar as pessoas. Precisamos de mais ações como essa. Quem sabe não faremos algo maior futuramente. Se cada um doar um pouco podemos fazer a diferença na vida dessas pessoas”, desabafa Jonas.

O evento sem fins lucrativos foi organizado pelos próprios jogadores, sem nenhuma ligação com a Garena. As inscrições duraram 15 dias e foram arregaçados cerca de 60 kgs em alimentos. A entrega foi feita na tarde da terça-feira passada (21).

“Foi feito o campeonato solo para arrecadar mais alimentos, foram 48 pessoas. Lotamos a sala, fizemos a transmissão na Nimo Tv, tivemos mais de 700 visualizações simultâneas, e deu tudo certo, e hoje fizemos a entrega das cestas básicas”, comenta Jonas Veras.

Fonte: RicardoValeEventos

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Google News
Sair da versão mobile