Free Fire: Como foi o Campeonato “Copa Brasil”

24 de setembro de 2018 . Atualizado 15/10/2018

copa-brasil-free-fire-bgs Free Fire: Como foi o Campeonato "Copa Brasil"

Aconteceu neste fim de semana a Semifinal Copa Brasil de Free Fire. Organizada pela Garena em parceria com a Brasil Game Cup. O evento foi realizado no sábado e domingo e visava selecionar os finalistas que vão para o “presencial” na BGS no dia 14 de Outubro.

>>VEJA COMO FOI A FINAL<<

A Copa Brasil de Free Fire é um campeonato que favorece a regularidade dos times. A competição foi por ponto corrido. Foi literalmente uma maratona com cerca de 10 horas de stream realizadas diretamente do canal oficial de Free Fire. As partidas eram revezadas entre os dois mapas do jogo: Purgatório e Bermuda.

A transmissão foi um pouco prejudicada devido a narração pelo fato dos narradores citarem os times apenas como “Equipe 1” ou “Equipe 10” ao invés dos nomes dos times. O cansaço também ajudou, afinal 10 horas de stream não é pra qualquer um.

Classificaram-se apenas os dois times de cada “pool” ou POT. Em primeiro lugar no geral, nessas semifinais foi o time Outside com 1890 pontos, e em segundo TopSquad com 1690.

No total, 12 equipes se classificaram para a final que acontece durante a Brasil Game Show (BGS) em outubro.

Veja a stream na Íntegra.

Link com os qualificados

– Ausência de Youtubers

Quem estranhou a ausência de alguns Youtubers, não deve estar ciente das regras do campeonato. Não pode usar emuladores!

Através do seu regulamento, a Garena deixou claro que o campeonato é de mobile. Jogadores que utilizarem computadores para emular o jogo não poderão participar e se forem descobertos serão banidos do evento.

Também não serão permitidos no campeonato o uso de controles bluetooth ou USB, mouse e teclado.

Fonte: https://event.ff.garena.com/copabrasil/

Publicidade

O Gamer de Celular Original. Passou por várias gerações (Java, Symbian, N-Gage). É o criador e idealizador do Mobile Gamer. Também é retro colecionador.