Garena e Pro League anunciam o 1º Campeonato Mundial de Free Fire

Depois de um campeonato mediano e repleto de problemas em 2018, a Garena resolveu colocar ordem na casa e finalmente vai organizar um campeonato decente de Free Fire. O campeonato mundial de Free Fire vai acontecer em 2019 e a Pro League irá organizar o evento.

As inscrições já começaram e vão até o dia 16 de janeiro. As classificatórias são para maiores de 18 anos e é preciso pelo menos ter um squad no nível 25.

Para quem quer saber sobre a restrição de idade, isso se deve ao fato do campeonato ser mundial. A final vai acontecer na Tailândia e a Garena e Pro League vão levar os jogadores até lá para um evento incrível.

Publicidade

>>Campeonato Mundial de Free Fire! SAIBA TUDO SOBRE AS FINAIS<<

– As Regras do Campeonato Mundial de Free Fire

Como é de costume em campeonatos de jogos mobile, nada de emuladores. Quem for pego, até mesmo nas partidas não presenciais, com emulador, será banido do evento.

A primeira etapa (a classificatória) contará com 1728 times de 5 jogadores (4 titulares e 1 reserva). Essa seleção continua até sobrar apenas 36 times.

O início da etapa de classificação começa no dia 22 de janeiro de 2019. A final regional (presencial), acontecerá em São Paulo (SP) e contará com 12 times. Apenas as duas melhores equipes terão a chance de disputar a final mundial na Tailândia.

Para ver o restante das regras acesse o “Livro de Regras“.

Fonte Site oficial: https://ffproleague.com/

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News