Ícone do site Mobile Gamer Brasil

GRIS chega ao iOS! Conheça esse fantástico game!

GRIS é um game de plataforma como pouco se vê por aí. Através de uma estética visual belíssima, e áudio que não fica muito atrás, este belo game chega ao iOS custando apenas R$ 18,90.

GRIS já foi lançado para PC e Nintendo Switch em dezembro de 2018. Naquela época, ele já comovia pela sensibilidade no traço que capta cada emoção da protagonista, presa em uma espécie de mundo da depressão.

O jogo fala através dos seus cenários e música encantadora. A dor da protagonista é transmita através das fases, sem nenhum tipo de diálogo. Que trauma ela passou? Aí, só jogando para saber.

Publicidade

GRIS - Reveal Trailer

O game para iPhone e iPad é o mesmo do PC e Switch e é uma aventura que vale cada centavo. Se você já jogou Journey e adorou, pode comprar GRIS de olhos fechados. Arte belíssima!

Baixar na App Store (IOS)

Desenvolvedora: Devolver Digital
Publicidade: Não | Jogo OFFLINE
Contém compras embutidas: Não
Requer IOS 10.0
Idioma: Português  | Tamanho: 2.4 GB

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Google News
Sair da versão mobile