Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Plants vs Zombies 3 está em testes em alguns países

De surpresa, sem nenhum aviso, a EA lançou em pré-alpha de Plants vs Zombies 3. Por enquanto, o game está disponível para Android apenas em alguns países.

E antes que você corra por aí para procurar o APK, saiba que o game está liberado apenas para um número limitado de pessoas. O que sugere que ele será online.

Plants vs Zombies 3 está disponível para algumas pessoas até nos Estados Unidos. Isso pode indicar que o lançamento global, na realidade, está bem próximo.

Publicidade

Ao que parece, o jogo é muito parecido com os games anteriores, porém, com visualização em retrato. Em outras palavras, parece que teremos que jogar com o celular “em pé”.

Mas tudo pode mudar. Na página na Google Play, que só aparece para quem foi qualificado para o teste, a EA informa que a versão não representa a versão final do game.

Fonte: Android Police

 

 

 

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News
Sair da versão mobile