Ragnarok M: Eternal Love já está disponível em alguns países

Ragnarok M: Eternal Love já foi lançado em países da Ásia como China, Tailândia, Filipinas, Índia e Indonésia. O game está com conteúdo em inglês.

Se você é um fã de anime com personagens extremamente adoráveis ou passou muito tempo nas lanhouses no começo dos anos 2000, muito provavelmente você conhece Ragnarok.

O clássico jogo online ganhou uma versão remasterizada, toda em 3D e com uma versão já em inglês. O novo jogo da Gravity promete ser um dos jogos mais populares em 2018.

Publicidade

A atenção aos detalhes é o grande destaque de Ragnarok M. O game apresenta tudo idêntico a versão de 2002, mas com a possibilidade de rotacionar câmera, conferir mais detalhes e nada de gráfico pixelizado.

Além da representação fiel dos personagens, as cidades de Midgard foram trazidas de volta a vida com uma perfeição de detalhes impressionante.

Ragnarok M está muito bonito e com uma jogabilidade muito convidativa. Agora é esperar o jogo chegar ao ocidente.

Site oficial: http://www.ragnaroketernallove.com/

Link para Baixar (IOS)

Link para Baixar (ANDROID)

Desenvolvedora: Gravity
Publicidade: Não | Jogo Online
Contém compras embutidas: Sim
Requer Android 4.3 / iOS 8.0
Idioma: Inglês |  Tamanho: 200 MB

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News