Tom and Jerry Chase: jogo da NetEase está em testes em alguns países

Lançado há mais de dois anos na China, Tom and Jerry: Chase deve chegar ao ocidente depois de ser um sucesso surpreendente no país asiático. O game para Android e iOS já está em testes em alguns países selecionados (pra encurtar: SEA).

Tom and Jerry: Chase, game da NetEase, é um daqueles sucessos que ninguém esperava. O título pega emprestado a fórmula de Dead By Daylight e aplica em um cenário 2D. Um jogador controla o gato Tom, e outros 4 jogadores controlam os ratinhos da franquia Tom & Jerry.

Sucesso enorme na China, Tom and Jerry: Chase alcançou o recorde de 100 milhões de jogadores no mês de janeiro de 2020. O destaque do jogo fica para o polimento. Tudo é ridiculamente muito bem feito em Tom and Jerry: Chase.

Publicidade

Dos gráficos em desenho animado belíssimos, passando por skins divertidas e interações que lembram muitos momentos do desenho Tom & Jerry. Então, além de ser um game que é nostalgia pura para os mais velhos, esse jogo vai além, fornecendo uma jogabilidade sólida e divertida.

Fácil de jogar, Tom and Jerry: Chase possui partidas de até 10 minutos. Ideal para um jogo mobile. O visual, novamente, impressiona. Gráficos muito bonitos em qualidade HD (e superior, pois possui suporte a QHD também).

Além do modo 4v1, Tom and Jerry: Chase ainda possui os seguintes modos: Golden Key Match, Fun with Fireworks, Cheese Frenzy Match, and Beach Volleyball. Esse último é fantástico, pois existem pouquíssimos jogos multiplayer de vôlei no Android e iOS.

Tom and Jerry: Chase não tem data para chegar ao ocidente. Por enquanto, o game está disponível apenas em Filipinas, Malásia, Cingapura, Laos, Camboja, Mianmar, Timor Leste e Brunei (resumindo, no SEA).

Imagens:

LINK  NA GOOGLE PLAY (ainda indisponível no Brasil).

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News