Ícone do site Mobile Gamer Brasil

Veja os Vencedores da Game Jam Gaminp

Confira os vencedores da Game Jam Gaminp, feita pelos alunos do curso Jogos Digitais da Faculdade Fatec em Americana, São Paulo. Quem participou da Game Jam foi o nosso narrador Leonardo Dantas.

1° Lugar – Retro Adventures of the Dead

O grande vencedor da Game Jam foi o game “Retro Adventures of the Dead”. Um game inspirado em Super Mario que possui várias fases. O jogo foi desenvolvido por Alec Santos, Sarah Grimes e Carlos Marques.

Retro Adventures of the Dead possui versões para Windows, Linux e Android, inclusive está na Google Play. O jogo é gratuito e offline.

Publicidade

Baixar Retro Adventures of the Dead na Google Play

2° Lugar – Back in My Day

O segundo lugar ficou com o game “Back in My Day” é uma aventura onde três velhotes ranzinzas criticam os modelos dos jogos atuais, e resmungam que “no meu tempo era melhor”. Esse jogo está disponível para jogar apenas pelo navegador web. Desenvolvido em Unity WebGL, game foi desenvolvido por Juan.

O jogo começa com um diálogo entre os três velhotes, mas rapidamente muda para um jogo de plataforma bem difícil. Prepare-se.

3° Lugar – Button Soccer Brawl

O terceiro lugar ficou com Button Soccer Brawl, criado por Victor Souza. Um divertido jogo com times de botão que é jogado assim como o original, em turnos. O game está disponível apenas para jogar via navegador.

Todos os jogos da Jam pode ser baixados ou acessados através do link abaixo:

https://itch.io/jam/gaminpjam1

  • Dario Coutinho

    O "Gamer de Celular" Original. Criou um dos primeiros sites sobre jogos para celular em 2007, que viria a se tornar o Mobile Gamer Brasil em 2009. Formado em Ciência da Computação, escreve sobre tecnologia há mais de 16 anos. Com passagem por revistas de games (EGW, Arkade) e sites renomados como Techtudo. E-mail para contato: dario@mobilegamer.com.br

Google News
Sair da versão mobile