Ícone do site Mobile Gamer Brasil

E3 2019: War of the Visions será lançado globalmente para Android e iOS

War of the Visions é o nome de um Spin-off de Final Fantasy Brave Exvius, jogo mobile da Square-Enix de maior sucesso da atualidade.

O game já havia sido revelado no final de 2018, mas durante a E3 2019 foram dados novos detalhes como data de lançamento e confirmação de que ele será lançado também no ocidente.

War of the Visions será lançado em 2020 com versões para Android e iOS. Veja o trailer abaixo.

Publicidade

War of the Visions FINAL FANTASY BRAVE EXVIUS Trailer

War of the Visions terá uma pegada mais no estilo de Final Fantasy Tactics (que também já veio para os celulares), contudo, podemos esperar que o jogo tenha um foco “gacha” (colecionar personagens), como aconteceu em Brave Exvius.

A Square Enix também divulgou recursos muito comuns, como “modo automático” e “modo de velocidade dupla” para acomodar iniciantes.

Outras novidades incluem movimentos especiais “Limit Burst”, habilidades de personagens e o clássico “Summon system”, onde invocações como Bahamut e Shiva aparecem.

Cada personagem tem uma classe de trabalho como Warrior, Lancer, Ninja e muitos mais.

O jogo é baseado em nações em guerra que começam a atacar um pequeno país devido ao seu poder especial que envolve os dois príncipes.

Seria muito bacana que a história de War of the Visions tivesse conexão com os “Zodiac Braves” de FF Tactics. Será que tem?

Fonte: MMOCulture

  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: contato.mobilegamerbrasil@gmail.com Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News
Sair da versão mobile