E3 2019: War of the Visions será lançado globalmente para Android e iOS

War of the Visions é o nome de um Spin-off de Final Fantasy Brave Exvius, jogo mobile da Square-Enix de maior sucesso da atualidade.

O game já havia sido revelado no final de 2018, mas durante a E3 2019 foram dados novos detalhes como data de lançamento e confirmação de que ele será lançado também no ocidente.

War of the Visions será lançado em 2020 com versões para Android e iOS. Veja o trailer abaixo.

Publicidade

War of the Visions terá uma pegada mais no estilo de Final Fantasy Tactics (que também já veio para os celulares), contudo, podemos esperar que o jogo tenha um foco “gacha” (colecionar personagens), como aconteceu em Brave Exvius.

A Square Enix também divulgou recursos muito comuns, como “modo automático” e “modo de velocidade dupla” para acomodar iniciantes.

Outras novidades incluem movimentos especiais “Limit Burst”, habilidades de personagens e o clássico “Summon system”, onde invocações como Bahamut e Shiva aparecem.

Cada personagem tem uma classe de trabalho como Warrior, Lancer, Ninja e muitos mais.

O jogo é baseado em nações em guerra que começam a atacar um pequeno país devido ao seu poder especial que envolve os dois príncipes.

Seria muito bacana que a história de War of the Visions tivesse conexão com os “Zodiac Braves” de FF Tactics. Será que tem?

Fonte: MMOCulture

    by
  • Redação

    Quer colaborar? Envie sua dica para o e-mail: [email protected] Não se preocupe, não precisa ser um expert,basta ser apaixonado pelo assunto. Que assunto? Os nossos amados jogos para celular.

Google News